sexta-feira, agosto 19, 2011

PROFESSORA SEM CLASSE



Se o diretor JAKE KASDAN (UM ELENCO DO BARULHO) fosse um aluno e PROFESSORA SEM CLASSE fosse seu trabalho de conclusão de curso, dependeria muito da bondade do professor para passá-lo de ano, pois não há absolutamente nada de novo, a burocracia nas cenas às vezes incomoda e a tentativa de levar ao espectador um humor politicamente incorreto não funciona.

Mas ao contrário do roteiro nota 5, CAMERON DIAZ (ENCONTRO EXPLOSIVO) e sua ótima forma ganham um louvável 8, assim como o timming interessante que ela tem com o gênero e com isso cria uma personagem descerebrada, gananciosa e divertida.
Nota-se também que o elenco de apoio é fraco, mas LUCY PUNCH (UM JANTAR PARA IDIOTAS) e JASON SEGEL (RESSACA DE AMOR) se superam com as caras e bocas sem graça.

E se temos a megera chata, o idiota que nunca se dá bem e a mulher cobiçada por todos, é necessário o cafajeste e nesse ponto JUSTIN TIMBERLAKE (A REDE SOCIAL) mostra que tem carisma.
Comenta-se sobre vaidade e a forma equivocada com que certas pessoas vão atrás disso para encontrarem a felicidade, mas o roteiro é rebuscado demais.

Logo após a separação, a professora Elisabeth Halsey, que é uma profissional que não dá a mínima para seus alunos, fica interessada pelo novo colega de trabalho, um jovem rico e com cara de idiota. Mas outra mulher entra em seu caminho e as duas lutarão com todas as forças para conquistá-lo.

Se você, caro internauta já assistiu a todos os filmes em cartaz nos cinema, não se importa com piadas repetidas e quer gastar seu dinheiro por aí, PROFESSORA SEM CLASSE é o programa para o seu final de semana, caso contrário, sempre temos outras opções para te deixar mais feliz e satisfeito! Caso eu fosse professor, reprovaria KASDAN sem pensar duas vezes.

Título Original: Bad Teacher
Ano Lançamento: 2011 (EUA)
Dir: Jake Kasdan
Elenco: Cameron Diaz, Justin Timberlake, Jason Segel, Lucy Punch, Eric Stonestreet


ORÇAMENTO: 20 Milhões de Dólares

PERGUNTA PARA O INTERNAUTA:

* O que você achou de PROFESSORA SEM CLASSE ?
* Já teve uma professora que tinha atitudes descerebradas como as de Elisabeth ?

1 comentários:

Tiozão das Batidas disse...

Orgulhosamente programei uma 'chamada' para este ótimo artigo no novo site dos Blogueiros do Brasil. O post será publicado dia 21/08 às 16:47 hs.


Abraços cordiais.

Related Posts with Thumbnails