sexta-feira, agosto 19, 2011

CINEMA: ESTRÉIAS DA SEMANA (19 / 08)

A invasão dos heróis de histórias em quadrinhos nos cinemas continua, e desta vez o herói da DC, Lanterna Verde enfrentará o mal.
Cameron Diaz e Justin Timbarlake serão parceiros numa comédia sensual e maliciosa. E Carlos Alberto Riccelli dirige sua esposa em outra comédia nacional a estrear nas telonas! Boa Diversão

LANTERNA VERDE
Gênero:
Ação
Sinopse: Uma irmandade de guerreiros designada a manter a ordem intergaláctica, na qual cada Lanterna Verde possui um anel que lhe garante superpoderes. Porém, um novo inimigo chamado Parallax ameaça destruir o equilíbrio das forças do Universo e o destino dos guerreiros e do planeta Terra estará nas mãos do seu mais novo recruta, o primeiro humano a ser selecionado para a Tropa: Hal Jordan
País/Ano: EUA/2011
Direção: Martin Campbell
Elenco: Ryan Reynolds, Blake Lively, Tim Robbins, Peter Sarsgaard, Mark Strong, Angela Bassett
Distribuidora: Warner Bros.

PROFESSORA SEM CLASSE
Gênero:
Comédia
Sinopse: Elizabeth Halsey é uma professora ordinária e convencida de que não leva o seu trabalho a sério, e que se mostra romanticamente interessada num outro professor, um homem rico e atraente que será o substituto perfeito para o seu noivo que a deixou recentemente. No entanto, Amy, uma mulher bem-educada e tímida, também está interessada nele, e ambas vão ter que lutar entre si para conquistá-lo.
País/Ano: EUA/2011
Direção: Jake Kasdan
Elenco: Cameron Diaz, Justin Timberlakem Jason Segel, Lucy Punch, Eric Stonestreet
Distribuidora: Sony Pictures
ONDE ESTÁ A FELICIDADE? (Crítica aqui)
Gênero:
Comédia
Sinopse: Nessa deliciosa comédia, a chef de cozinha Teodora embarca em uma jornada de descobertas que farão dela uma nova mulher. Crises no amor e na vida profissional a levarão – junto com o amigo Zeca e a espanhola Milena – à percorrer o Caminho de Santiago de Compostela, cenário ideal para encontros, reencontros e aventuras.
País/Ano: Brasil/2011
Direção: Carlos Alberto Riccelli
Elenco: Bruna Lombardi, Bruno Garcia, Marcello Airoldi, Marta Larralde, María Pujalte
Distribuidora: Fox Film

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails