sexta-feira, novembro 11, 2011

CINEMA: ESTRÉIAS DA SEMANA (11 / 11)

Sacada muito boa do diretor Darren Lynn Bousman em fazer um terror usando a data 11/11/11, vamos ver se conseguirá agradar o espectador. Sem contar a dupla Nicolas Cage e Nicole Kidman em Reféns e o drama nacional OS 3. Quer rir um pouco? Então veja O GUARDA. Ótimo final de semana com ótimos filmes!

11-11-11
Gênero: Terror
Sinopse: Depois da trágica morte de sua esposa e filho, o escritor Joseph Crone viaja até a Espanha para rever seu irmão e seu pai. Não tarda para que ele comece a ter encontros sombrios, acompanhados pelo avistamento do número 11. A curiosidade logo vira obsessão e Joseph descobre que 11/11/11 não é apenas uma data, mas um aviso.
País/Ano: EUA/Espanha/2011
Elenco: Todd Bridges, Wendy Glenn, Timothy Gibbs, Salomé Jiménez
Direção: Darren Lynn Bousman
Distribuidora: Paris Filmes

Reféns
Gênero: Suspense
Sinopse: Kyle e Sarah vivem em uma elegante e segura casa com todos os confortos modernos. Sua única filha, Avery é uma adolescente linda mas ainda muito rebelde. Tudo está bem até o momento em que a casa é invadida por criminosos e a família é feita refém. Agora todos os segredos da família deverão ser revelados na luta contra os invasores.
País/Ano: EUA/2011
Elenco: Nicolas Cage, Nicole Kidman, Cam Gigandet, Liana Liberato, Nico Tortorella
Direção: Joel Schumacher
Distribuidora: Imagem Filmes

Os 3
Gênero: Drama
Sinopse: três jovens universitários vindos de pontos diferentes do país se conhecem durante uma festa e tornam-se inseparáveis. Alugam um apartamento juntos e de tão próximos passam a ser conhecidos como "Os 3". Passam quatro anos mergulhados nesta amizade, mas com o fim da faculdade, e tendo de seguir adiante com suas próprias pernas, eles aceitam transformar o apartamento em que moram num cenário de reality show, onde tudo está à venda e onde eles mesmos são os personagens.
País/Ano: Brasil/2011
Elenco: Juliana Schalch, Gabriel Godoy, Victor Mendes
Direção: Nando Olival
Distribuidora: Warner Bros.

O Guarda
Gênero: Comédia
Sinopse: Um policial irlandês pouco ortodoxo e um agente do FBI se unem para combater o tráfico de drogas internacional.
País/Ano: Irlanda/2011
Elenco: Don Cheadle, Liam Cunningham, Brendan Gleeson, David Wilmot, Rory Keenan, Mark Strong Direção: John Michael McDonagh
Distribuidora: Sony Pictures

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails