sábado, novembro 19, 2011

CINEMA: ESTRÉIAS DA SEMANA (18 / 11)

Edward, Bella e Jacob voltam para delírio dos fãs na primeira parte de Amanhecer. Além disso, quem gosta de cinema francês, terá bons motivos para ir ao cinema. Ótimo final de semana e bons filmes!

A Saga Crepúsculo: AMANHECER - Parte 1
Gênero: Romance
Sinopse: Após seu casamento, Bella e Edward viajam ao Rio de Janeiro para sua lua de mel, onde finalmente cedem à sua paixão. Bella logo descobre estar grávida e durante o quase fatal parto de seu filho, Edward finalmente acata ao desejo de Bella e a torna imortal. Mas a chegada de sua notável filha, Renesmee, movimenta uma cadeia de eventos que coloca os Cullen e seus aliados contra os Volturi, o temível conselho de líderes vampiros, preparando o palco para uma batalha de tudo ou nada.
País/Ano: EUA/2011
Elenco: Kristen Stewart, Robert Pattinson, Taylor Lautner, Ashley Greene, Bryce Dallas Howard
Direção: Bill Condon
Distribuidora: Paris Filmes




A Chave de Sarah
Gênero: Drama/Guerra
Sinopse: Julia é uma jornalista que vê a sua vida envolvida com a de uma garota chamada Sarah: uma menina que teve a família destruída por nazistas, na maior perseguição de judeus na França. Às vezes o passado pode desvendar o futuro.
País/Ano: França/2010
Elenco: Kristin Scott Thomas, Mélusine Mayance, Niels Arestrup, Frédéric Pierrot
Direção: Gilles Paquet-Brenner
Distribuidora: Imagem Filmes


O Garoto da Bicicleta
Gênero: Drama
Sinopse: Cyril tem quase 12 anos e apenas um plano: encontrar seu pai, que o deixou temporariamente em um orfanato. Por acaso, ele conhece Samantha, que administra um salão de cabeleireiro e concorda em deixá-lo ficar com ela nos fins de semana. Mas Cyril não reconhece o amor que Samantha sente por ele, um amor que ele precisa desesperadamente para acalmar sua raiva.
País/Ano: França/2011
Elenco: Thomas Doret, Cécile De France, Jérémie Renier, Fabrizio Rongione
Direção: Jean-Pierre Dardenne, Luc Dardenne
Distribuidora: Imovision

Os Amores Imaginários
Gênero: Drama
Sinopse: Francis e Marie são amigos inseparáveis. Suas vidas mudam quando conhecem Nicolas, um charmoso rapaz do interior que acaba de se mudar para Montreal. Um encontro se sucede ao outro e os três logo se tornam um grupo inseparável. Mas Francis e Marie, ambos apaixonados por Nicolas, desenvolvem fantasias obsessivas em torno de seu objeto de desejo comum. À medida que atravessam as típicas fases da paixão, embarcam numa verdadeira disputa pela atenção do rapaz, comprometendo sua antiga amizade.
País/Ano: Canadá/2010
Elenco: Niels Schneider, Monia Chokri, Xavier Dolan, Anne Dorval, Anthony Huneault Direção: Xavier Dolan
Distribuidora: Filmes do Festival

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails