quarta-feira, fevereiro 01, 2012

PIPOCAST S. 02 - EP. 01 - VAMPIROS E AMBIGUIDADE SEXUAL


Éder (@cinema_e_pipoca), Dan (@danpessoa), Jone (@euvoudemochila) e Alessandro (@djouker25) comentam neste pipocast sobre 5 filmes com a temática vampírica.
Se você é fã de Crepúsculo e tem o coração fraco, não ouça!

E para você, qual o melhor filme de vampiro? Aperte o play e bom programa!

Obs.: Lembrando que seus comentários podem ser lidos no próximo podcast. Não se esqueça de colocar seu nome e cidade (a não ser que queira ser chamado de andarilho).

DURAÇÃO DO PIPOCAST: 62 minutos aprox.

SUGESTÕES, CRÍTICAS OU PERGUNTAS:
envie e-mails para blogcinemaepipoca@hotmail.com

INFORMAÇÕES: Aperte o botão PLAY abaixo ou clique em DOWNLOAD (o arquivo está no formato MP3) para desfrutar dessa baboseira no seu PC.






Acesse este link e curta o grupo de maior sucesso do momento... o MenudoCast!
http://pinpix.com.br/Widgets.mvc/Visualiza/201201201228340942853

2 comentários:

Tiozão das Batidas disse...

Orgulhosamente programei uma 'chamada' para este ótimo artigo no novo site dos Blogueiros do Brasil. O post será publicado dia 02/02/12 às 12h .


Abraços cordiais.

Tiago Bosquê disse...

Gostei muito do programa desse mês. Tornou meu dia bem mais legal. De fato vampiros são parte integrante do imaginário coletivo, e estarão sempre reaparecendo e sendo adaptados de várias formas, mesmo que às vezes purpurinados e pseudo-românticos... Muito bom mesmo. Vocês escolheram bem os filmes e fizeram bastante comentários interessantes. Inclusive, quero ver de novo alguns filmes, que não vejo há tempos, como o Lost Boys...

Alessandro Oliveira... Crepúsculo não é um filme bom, e não merece nota 6... Não me envergonhe. A fotografia é medíocre, o filme vive de takes curtos e sem explorar tridimensionalidade em momento algum além dos sérios problemas de roteiro, trilha sonora e atuação. Como bom jogador de RPG e entendedor do assunto que eu sei que vc é, tenho que te chamar a atenção publicamente por isso.

Um filme muito bom do gênero também é o Fome de Viver, com a Susan Sarandon e o David Bowie. Foi um dos filmes mais marcantes do cinema "gótico" dos anos 80. Recomendo assistir. Tem trilha sonora do Bauhaus com menções a Allan Poe e Bela Lugosi. É um filme estranho, mas que representa bem o gênero vampírico.

Abraços a todos, e aguardo o programa sobre o Stallone. Não esqueçam do filme em que ele contracena com o Pelé.

Related Posts with Thumbnails