domingo, junho 18, 2006

TODO MUNDO EM PANICO 4

Depois de tantos vexames no gênero humor, DAVID ZUCKER (que deu cara nova a TODO MUNDO EM PANICO 3) adapta neste 4º episódio sátiras de JOGOS MORTAIS, GUERRA DOS MUNDOS, O GRITO, A VILA dentre outras obras, transformando novamente a série num amontoado de banalidades ridículas e humor raso.

Usa-se SHAQUILLE O'NEIL para tentar nos fazer rir, sem contar a cena final, mostrando o quanto ZUCKER estava perdido, levando sua produção a niveis quase iguais ao segundo episódio.
LESLIE NIELSEN retorna como presidente que só fala besteiras (bem no estilo LOUCADEMIA DE POLICIA) e salva SCARY MOVIE 4 de ser mais deprimente ainda.

O uso de tantas conotações sexuais gratuitas, cria uma certa vergonha alheia nos espectadores e, a não ser os jovens facilmente enganáveis, não há sequer um mínimo de possibilidade de sair satisfeito da sessão.

A série é uma das mais lucrativas de todos os tempos no gênero, arrecadando nos 4 quase 800 milhões e infelizmente teremos que nos contentar com novas continuações para TODO MUNDO EM PANICO (desespero dos verdadeiros fãs de boas comédias).
ZUCKER perde toda graça imposta no terceiro filme, tornando-se apenas uma 'ponte' para os produtores encherem os bolsos, numa franquia difícil de engolir.

NOTA: 3,0
ORÇAMENTO: 45 Milhões de Dólares

1 comentários:

Lena Casas Novas disse...

Assisti ao filme e gostei muito.

Primeiro pelo reunião de filmes em cenas que se iterseccionam costantemente. O humor é refinado, somente quem assistiu aos filmes associados sabem o momento da piada.As disposições das câmeras são as mesmas do original oque dá uma pitada de inbteligência.Acho que eles foram felizes com a sátira.

Como vi todos os filmes associados percebi muita criatividade e sutileza nas piadas.

Related Posts with Thumbnails