Usa-se SHAQUILLE O'NEIL para tentar nos fazer rir, sem contar a cena final, mostrando o quanto ZUCKER estava perdido, levando sua produção a niveis quase iguais ao segundo episódio.
LESLIE NIELSEN retorna como presidente que só fala besteiras (bem no estilo LOUCADEMIA DE POLICIA) e salva SCARY MOVIE 4 de ser mais deprimente ainda.
LESLIE NIELSEN retorna como presidente que só fala besteiras (bem no estilo LOUCADEMIA DE POLICIA) e salva SCARY MOVIE 4 de ser mais deprimente ainda.
O uso de tantas conotações sexuais gratuitas, cria uma certa vergonha alheia nos espectadores e, a não ser os jovens facilmente enganáveis, não há sequer um mínimo de possibilidade de sair satisfeito da sessão.
A série é uma das mais lucrativas de todos os tempos no gênero, arrecadando nos 4 quase 800 milhões e infelizmente teremos que nos contentar com novas continuações para TODO MUNDO EM PANICO (desespero dos verdadeiros fãs de boas comédias).
ZUCKER perde toda graça imposta no terceiro filme, tornando-se apenas uma 'ponte' para os produtores encherem os bolsos, numa franquia difícil de engolir.
NOTA: 3,0
ORÇAMENTO: 45 Milhões de Dólares
1 comentários:
Assisti ao filme e gostei muito.
Primeiro pelo reunião de filmes em cenas que se iterseccionam costantemente. O humor é refinado, somente quem assistiu aos filmes associados sabem o momento da piada.As disposições das câmeras são as mesmas do original oque dá uma pitada de inbteligência.Acho que eles foram felizes com a sátira.
Como vi todos os filmes associados percebi muita criatividade e sutileza nas piadas.
Postar um comentário