quinta-feira, junho 15, 2006

PEARL HARBOR

www.adorocinema.com.brTroque Leonardo Di Caprio por BEN AFFLECK (ARMAGGEDON), Kate Winslet por KATE BACKINSALE (ANJOS DA NOITE), James Cameron por MICHAEL BAY (A ILHA) e temos o TITANIC do novo século, passado na 2ª Guerra Mundial e massageando os egos norte-americanos com seus jovens soldados, lutando e morrendo por uma causa nobre.

Contendo mais de duas horas, espectadores cansam de tanta balela e frases de efeito, apesar dos efeitos especiais criarem deleite visual impressionante, assisti-lo sem bocejar é missão ingrata a qualquer ser humano.
Pontos desnecessários – mas obrigatórios a diretores sem personalidade como BAY – são os planos abertos, com pôr do sol sempre à vista e trilhas sonoras chochas, incomodando nossos ouvidos sem dó.

As intervenções de JERRY BUCKHEIMER (produtor) são facilmente vistas dentro da película e os astros criam personagens tão irreais e robóticos, deixando claro que diretores e produtores lidam mais fácil com efeitos do que com atores.

PEARL HARBOR é produto raso, vindo num momento tão errado que tende a ser esquecido rapidamente. E AFFLECK encabeçando elenco... só poderia dar no que deu!

NOTA: 5,0
ORÇAMENTO: 135 Milhões de Dólares

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails