quinta-feira, junho 15, 2006

UNDERWORLD - ANJOS DA NOITE

É ótimo quando você é surpreendido, por um filme que ninguém botava muita fé. O fato é que LEN WISEMAN, pegou dois temas batidos e ultrapassados (vampiros e lobisomens) e criou um universo muito interessante, lotado de ação, tiroteios, sensualidade e um roteiro que, se não é inédito, ao menos é divertidíssimo.

O trio principal, formado pela estonteante KATE BECKINSALE (PEARL HARBOR), SCOTT SPEEDMAN (DUETS – VEM CANTAR COMIGO) e MICHAEL SHEEN (LINHA DO TEMPO), estão muito bem, fazendo-nos, pelo menos por alguns instantes esquecer de fiascos como DRÁCULA 2000, A RAINHA DOS CONDENADOS e tantas outras produções B por aí.

Numa noite qualquer, Michael Corvin entra no metrô e se depara com um violento tiroteio entre os Lycans (lobisomens) e os Mercadores da Morte (vampiros). No meio disso tudo ele é salvo por Selene, mas ela não entende o motivo dos Lycans irem atrás de Corvin – os lobisomens preferem distância de seres humano.

As roupas e algumas coreografias lembram MATRIX – sem 90% da complexidade do mesmo – e o final, descaradamente aberto para uma continuação, deixa os espectadores ansiosos pelo próximo episódio.
Vá com o cérebro desligado e prepare-se para se divertir muito.

NOTA: 7,0
ORÇAMENTO: 23 Milhões de Dólares

2 comentários:

Eiti disse...

não seria Underworld o nome do filme?

Diogo Machado disse...

hahahahahah

Related Posts with Thumbnails