domingo, junho 11, 2006

NO CAIR DA NOITE

Clichê, clichê, clichê... quem gosta de cinema e lê críticas está enjoado de ouvir esta palavra que acabou tornando-se... clichê!?
Mas não temos como negar, alguns filmes merecem recebê-la pois muitas vezes o diretor e o roteiro são tão picaretas que é difícil deixar de citá-la.

É o caso de NO CAIR DA NOITE, o suspense tem enredo de fazer rir: Uma vez, Kyle Walsh conseguiu ver a Fada do Dente e quase foi morto por ela e apenas sua namorada e o irmão dela acreditam na história. Agora, muito tempo depois, ele começa a ter visões sobre um 'apocalipse' que está perto e acabará com todos aki.

Atores e atrizes tem interpretações lamentáveis e há apenas um ou dois bons momentos, que não valem a locação e nem a perda de tempo de assisti-lo numa Tela Quenta qualquer.

Fazer algo realmente assustador com um roteiro desses é muito difícil, simplesmente pelo tema ser um tanto inacreditável, junta-se isso com efeitos especiais ridículos e teremos clichês dos piores!
Um sinônimo de vergonha alheia é assistir à cena final, tremendamente mal feita, mostrando que muitas vezes Hollywood também pode filmar algumas inutilidades.

NOTA: 1,0
ORÇAMENTO: --

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails