quarta-feira, junho 21, 2006

NO PIQUE DE NY

Quando você acha que tudo já está ruim e nada pode piorar, eis que surge NO PIQUE DE NOVA YORK e te traz de volta a realidade.
Já faz um bom tempo que as gêmeas ASHLEY e MARY-KATE OLSEN não brilham, e na tentativa mórbida de recuperar os fãs de outrora e ‘fisgar’ outros, dessa nova geração, protagonizam esse desastre.

DENNIE GORDON (TUDO QUE UMA GAROTA QUER) tem a missão ingrata de levar para as telonas algo chinfrim, enganatório e lotado de furos.
Se queriam fazer uma comédia jovem, não conseguiram, mas se queriam fazer uma comédia voltada para a criançada... também não conseguiram – pois a vontade de pegar o DVD e quebrar em mil pedaços, me passou pela cabeça inúmeras vezes.

Jane e Roxy são irmãs gêmeas que terão que viajar juntas para Nova York, mesmo sem se gostarem. Mas ao serem acusadas de seqüestrar o cachorro de um importante político, a aventura começa e elas terão que provar inocência a todo custo.

Se toda rebeldia do mundo fosse igual a de Roxy, o rock’n roll já estaria morto e enterrado havia décadas e, por essa visão, muito superficial e medíocre das coisas, é que NO PIQUE DE NOVA YORK se torna ainda mais irritante.
É mais fácil as gêmeas voltarem a vender seus cosméticos e deixar o cinema, para quem entende do assunto.

NOTA: 2,0
ORÇAMENTO: --

3 comentários:

Anônimo disse...

Ótimo blog, muito boa a sua iniciativa... está adicionado!!!

Anônimo disse...

Ótimo blog, muito boa a sua iniciativa... está adicionado!!!

Anônimo disse...

Ótimo blog, muito boa a sua iniciativa... está adicionado!!!

Related Posts with Thumbnails