quarta-feira, junho 28, 2006

JURASSIC PARK 3

Depois de um filme espetacular e outro uma 'quase' refilmagem de KING KONG, fui alugar a terceira parte da "reinvenção" dos dinossauros com uma expectativa, no mínimo boa, pois ainda havia SAM NEIL, SPIELBERG como produtor e um amontoado de efeitos muito melhores que na época do primeiro JURASSIC PARK.

Comecei a assistir, mas quase dormi na metade, pois não há nada, absolutamente nada de inovador, conta-se com o pior roteiro de toda trilogia e NEIL também tem uma interpretação apagada.

Os dinossauros agora tem uma inteligência avançada e esse foi um dos pontos pelo qual fiquei incomodado, porque já não temos aquele instinto selvagem, muito presentes nos anteriores.

Apesar de haver ação, muitos dinossauros e uma pitada de suspense, a produção ficou parada no tempo e acabou sem o brilho que seus antecessores tiveram, porém marcas como a de JURASSIC PARK nunca saem da moda.
Já estão preparando a 4ª parte da obra iniciada (e muito bem por sinal) por SPIELBERG.
Esperamos com ansiedade jurássica, para O PARQUE DOS DINOSSAUROS voltar a ser aquele arrasa-quarteirão.

NOTA: 4,0
ORÇAMENTO: 93 Milhões de Dólares

2 comentários:

Anônimo disse...

Entre JP 2 e o som do trovão, eu fico definitivamente com o som do trovão, embora os efeitos especiais do segundo sejam tristes a história é bem empolgante!!!
Agora, tenho que adimitir p vc!O primeiro JP me impressionou muito!
:)
Bj T+

Anônimo disse...

Nice idea with this site its better than most of the rubbish I come across.
»

Related Posts with Thumbnails