sábado, julho 01, 2006

ESPECIAL - TV E SEU CONTEÚDO PARTE III DE IV

PROGRAMAÇÃO DE DOMINGO

De segunda a sexta-feira temos que aguentar as frequentes reprises na Sessão da Tarde, programas culinários, de fofocas e uma infinidade enorme de besteiras nas programações.
Então chega o domingo, ligamos a TV tentando nos entreter com algo interessante e vejamos o que acontece:

DOMINGO LEGAL: GUGU acabou se escondendo por trás dos muitos quadros inúteis do programa, apelando para mulheres, danças sensuais e draminha babaca, tentando recuperar sua audiência perdida e sua fama.
DOMINGÃO DO FAUSTÃO: Talvez seja o melhor dos apresentadores ruins (!?). Infelizmente não tem liberdade que deveria e comanda seu programa como uma marionete, fazendo piadinhas que muitas vezes têm mal gosto enorme.
Sem contar nas entrevistas de nosso "querido" FAUSTO SILVA, pois o ele pergunta e acaba respondendo antes do convidado, deixando-o em situação embaraçosa.
DOMINGO DA GENTE: cópia descarada dos programas acima citados, NETINHO tenta ser o que não é: apresentador.
Traz seu jeito felizão e também ajuda pessoas, levam-nas para cabeleireiros, maquiadores e etc. Após isso chama a felizarda ao palco e disseca a coitada com perguntas inúteis do tipo: "E aí, você gostou?"

Apesar da "propaganda ser a alma do negócio", devo admitir minha angústia em ver todos esses apresentadores sendo usados para falarem de produtos que na maioria das vezes nenhum usa em seu dia a dia.
Após tudo isso chega FANTÁSTICO, este na verdade tornou-se um resumo do JORNAL NACIONAL em versão dominical, finalizando assim outro fim de semana impróprio para programção e muito apropriado para o faturamento.

1 comentários:

Anônimo disse...

Super color scheme, I like it! Keep up the good work. Thanks for sharing this wonderful site with us.
»

Related Posts with Thumbnails