domingo, julho 16, 2006

PREMONIÇÃO 3

adorocinema.comHollywood muitas vezes lembra-se apenas de faturamento, esquecendo da qualidade e várias continuações são as provas mais concretas disso.
Quer exemplos: MATRIX e sua trilogia decadente, PÂNICO com assassinatos cada vez menos animadores, VISÕES e inúmeras outras obras "difíceis de engolir".

A algum tempo atrás entrava em cartaz PREMONIÇÃO, filme interessante que teve um sucesso estrondoso, portanto, nada mais normal que uma continuação.
Vimos litros de sangue e interpretações menos inspiradas, porém com seus altos e baixos PREMONIÇÃO 2 é "assistível" e no último dia 07 de julho chegou o terceiro episódio da franquia.

Os fãs ficarão pasmos, pois tudo aqui é muito ruim e sem sentido, simplesmente porque os clichês são tão explícitos quanto as mortes sanguinárias, o roteiro é tenebroso e as interpretações, bem, vamos deixar esse assunto de lado.
Nem o primeiro (e sempre melhor) acidente é inspirador e as atrizes caem na mesmice do gênero (só correm e gritam), já os atores ganham papéis coadjuvantes, desaparecendo no meio de tamanha banalidade cinematográfica borbulhante na tela.
A trilha que anteriormente era no mínimo interessante, agora está totalmente desprezível. O uso de um humor negro no meio das mortes é outro ponto negativo, por deixá-las caricatas e falsas.

Para adolescentes em fase de ebulição hormonal, PREMONIÇÃO 3 poderá agradar, mas para quem está à procura de algo minimamente divertido esqueça, pois dificilmente encontrarão qualidade no meio de tanta bobagem. Não serve nem como filme-pipoca.

ORÇAMENTO: 34 Milhões de Dólares
NOTA: 3,0

2 comentários:

Flávia disse...

Premonição, eu parei no dois...nem me atrevo a ver o três, apesar de ter gostado muito do um. :)
Mas discordo do Matrix, acho que os três revolucionaram de certa forma os filmes de ação...(heheh o que um fã não é capaz de dize para defender seus filmes favoritos hehehhe)
:)

Anônimo disse...

Hi! Just want to say what a nice site. Bye, see you soon.
»

Related Posts with Thumbnails