sábado, julho 22, 2006

21 GRAMAS

Difícil ser o mesmo, quando os créditos de 21 GRAMAS chegam. Danem-se os clichês vistos em algumas seqüências, o impacto causado pelo roteiro de GUILLERMO ARRIAGA é perturbador e martela em nossas mentes, mesmo depois de horas.
Talvez, até mais que a própria direção de ALEJANDRO IÑARRITU (AMORES BRUTOS), esse formato entrecortado e cru, moldado pelo roteirista, é que dê todo charme (se é assim que podemos dizer) aqui.

O trio de atores é brilhante e, de quebra, prova toda a categoria interpretativa de NAOMI WATTS (O CHAMADO), que vista dessa forma, entra no primeiro time de estrelas de Hollywood, já SEAN PENN (SOBRE MENINOS E LOBOS) e BENICIO DEL TORO (TRAFFIC) entram de corpo alma e coração em personagens maltratados por seus próprios medos, vícios e sofrimentos.

Três pessoas comuns, que nunca se viram, terão suas vidas e destinos modificados e que se cruzarão devidos as escolhas de cada um.
Paul Rivers, é um homem à espera de um transplante de coração, Christina Peck é uma viúva e Jack Jordan, um ex-presidiário e atualmente, religioso, que se condena pelos erros do passado.

Fala diretamente, sem rodeios e extravasa todo tipo de sentimento, moldando uma torre prestes a desmoronar. Junto com AMORES BRUTOS, é a obra máxima de IÑARRITU.

NOTA: 9,5
ORÇAMENTO: 21 Milhões de Dólares

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails