quarta-feira, julho 19, 2006

ANTES DA ESTRÉIA

MIAMI VICE

Lançamento: 25 de Agosto de 2006
Diretor: Michael Mann
Elenco Principal: Colin Farrell e Jamie Foxx
Gênero: Policial

Depois de COLATERAL, MICHAEL MANN traz grande expectativa em relação a MIAMI VICE, principalmente pelo fato de já ter sido sucesso como seriado e conter no elenco dois dos maiores ícones do cinema atual: COLIN FARRELL (de POR UM FIO) e JAMIE FOXX (vencedor do Oscar por RAY). Cenas de ação desenfreada não faltarão, assim como no sucesso anterior do diretor, outra coisa interessantíssima de se notar são os belos "trajes" da dupla principal, combinando 100 % com o clima policiais durões.
Então, aguardo ansioso por outra obra de um dos maiores diretores do momento, que conseguiu fazer TOM CRUISE um dos vilões mais interessantes de 2005 (façanha que não é para qualquer um).
Provavelmente se sairá bem nos cinemas e terá retorno financeiro agradável, colocando novamente COLIN e JAMIE na lista dos 10 mais de Hollywood.

EXPECTATIVA: 9,0

A DAMA NA ÁGUA

Lançamento: 01 de Setembro de 2006
Diretor: M. Night Shyamalan
Elenco Principal: Paul Giamatti, Jeffrey Wright
Gênero: Suspense

Se não houvesse um diretor tão renomado quanto M. NIGHT SHYAMALAN, A DAMA NA ÁGUA seria apenas outra obra Hollywoodiana a estrear nos cinemas em 2006, porém o diretor normalmente acerta e muito bem em seus filmes, vide O 6º SENTIDO e SINAIS.
Esperamos que SHYAMALAN não erre em DAMA NA ÁGUA como errou em A VILA, produção cansativa e com desfecho péssimo.
Uma pequena sinopse do que encontrará no roteiro: Um homem acaba encontrando um ser de outro mundo que está sendo perseguida por outras criaturas para impedí-la de fazer a viagem de volta para onde veio.
Então é esperar o lançamento e "colher os frutos" dessa nova e esperadíssima produção do grande mestre do suspense.

EXPECTATIVA: 7,0

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails