quarta-feira, junho 07, 2006

O VIRGEM DE 40 ANOS

Li tantas matérias positivas sobre O VIRGEM DE 40 ANOS que esperava uma comédia inteligente, fora dos padrões apelativos atuais, mas de certa forma me decepcionei.

O filme tem seus pontos positivos, porém infelizmente não encontrei nenhuma novidade e STEVE CARRELL (TODO PODEROSO), continua sendo um ator ótimo, quando usado como coadjuvante.

Espectadores encontrarão alguns diálogos inspirados, que tiram boas gargalhadas, mas talvez o maior pecado tenha sido na maneira como escreveram o roteiro.
O VIRGEM DE 40 ANOS torna-se um exemplo de AMERICAN PIE para "quarentões", com humor escrachado e apelativo, interpretações espalhafatosas e muitas vezes constrangedoras.

A idéia foi genial e tudo realmente conspirava a favor do longa, mas a mão pesada do diretor JUDD APATOW e o desfecho tipicamente hollywoodiano, causam certo desconforto para quem está assistindo.

Apesar disso, CARRELL constrói bem seu personagem, e os coadjuvantes, como PAUL RUDD (O ÂNCORA), SETH ROGEN (LIGEIRAMENTE GRÁVIDOS) e CATHERINE KINNER (CAPOTE), dão conta do recado. Fica na média das comédias atuais!

NOTA: 5,0
ORÇAMENTO: 25 Milhões de Dólares

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails