sexta-feira, fevereiro 17, 2012

CINEMA: ESTREIAS DA SEMANA (17 / 02)

A Invenção de Hugo Cabret
Gênero: Aventura
Sinopse: Ambientado na Paris da década de 1930, o filme mostra um órfão que vive nas ruas próximas à estação de trem e é envolvido em um mistério que envolve seu falecido pai e um robô.
País/Ano: Estados Unidos/2011
Elenco: Asa Butterfield, Chloe Moretz, Jude Law, Helen McCrory, Ben Kingsley, Emily Mortimer, Christopher Lee, Sacha Baron Cohen, Ray Winstone
Direção: Martin Scorsese
Distribuidora: Paramount Pictures

Motoqueiro Fantasma 2: O Espírito da Vingança
Gênero: Ação
Sinopse: Johnny Blaze está tentando controlar sua maldição, e permanece escondido do mundo. Logo no começo, um flashback relembra o acordo com Mefisto, que o tornou no Motoqueiro. Quando o religioso Moreau o encontra, Johnny decide ajudá-lo a encontrar Nadya e Danny, sua mulher e filho. Eles terão que combater o malvado Roarke, velho conhecido de Johnny.
País/Ano: Estados Unidos/2012
Elenco: Nicolas Cage, Idris Elba, Johnny Whitworth, Ciarán Hinds, Violante Placido Direção: Brian Taylor e Mark Neveldine
Distribuidora: Imagem Filmes

A Dama de Ferro
Gênero: Drama
Sinopse: Um retrato fiel e íntimo de uma mulher considerada extraordinária e complexa. A face do poder e o preço que se paga por ele.
País/Ano: Reino Unido/2011
Elenco: Meryl Streep, Jim Broadbent, Richard E. Grant, Harry Lloyd, Anthony Head, Richard E. Grant
Direção: Phyllida Lloyd
Distribuidora: Paris Filmes


Reis e Ratos
Gênero: Drama
Sinopse: Na Rio de Janeiro de 1963, o clima de conspiração afeta uma série de personagens relacionados, de alguma forma, ao cenário político da época. Um deles é Troy, agente da CIA que vive no Brasil e passa a duvidar de sua fidelidade com sua terra natal. Com a ajuda de seu comparsa brasileiro, o Major Esdras, ele planeja uma armadilha para o presidente que pode atrapalhar os planos do Golpe Militar.
País/Ano: Brasil/2011
Elenco: Selton Mello, Otávio Müller, Rafaela Mandelli, Ora Figueiredo, Rodrigo Santoro, Cauã Reymond, Paula Burlamaqui, Seu Jorge
Direção: Mauro Lima
Distribuidora: Warner Bros

O Homem que Mudou o Jogo
Gênero: Drama
Sinopse: Com um orçamento apertado, Billy Beane, técnico do time de beisebol de Oakland, decide investir dinheiro em um sofisticado software de análise que escolhe os melhores jogadores.
País/Ano: Estados Unidos/2011
Elenco: Brad Pitt, Robin Wright, Jonah Hill, Philip Seymour Hoffman, Chris Pratt, Kathryn Morris, Tammy Blanchard
Direção: Bennett Miller
Distribuidora: Sony Pictures

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails