sexta-feira, fevereiro 26, 2010

A VERDADE NUA E CRUA

epipoca.uol.com.br

Comédias adultas continuam em alta no momento, e A VERDADE NUA E CRUA é prova concreta disso, apesar de não ter absolutamente nada de novo (são situações regurgitadas de outras produções de sucesso).
Porém, GERARD BUTLER (GAMER) é um dos atores mais talentosos e tem uma empatia incrível, tanto com os marmanjos – pois tem os diálogos mais sagazes do longa -, quanto das mulheres, que suspiram pelo galã.

A visão do diretor ROBERT LUKETIC e das roteiristas NICOLE EASTMAN, KAREN MCCULLAH e KIRSTEN SMITH, pode parecer ofensiva e desbocada num primeiro momento – e realmente é –, porém os absurdos e os flertes inteligentes, nesta guerra dos sexos, atraem o público.
É correto também afirmar que, passa-se do ponto ao tentarem ser politicamente incorretos (como na seqüência da calcinha vibratória), ‘forçando a barra’ desnecessariamente.

Abby é uma produtora televisiva com dificuldades nos relacionamentos amorosos. Ao contratarem o vulgar apresentador do quadro ‘A Verdade Nua e Crua’, ela primeiramente o repudia, porém depois, pede seus conselhos para encontrar alguém.
Sem querer estragar as surpresas (que já estão expostas desde os segundos iniciais), eles acabam apaixonando-se.

KATHERINE HEIGL, assim como em LIGEIRAMENTE GRÁVIDOS, tenta ser engraçada com suas caras e bocas - os ‘pulinhos de alegria’ da sua personagem são deprimentes - e, apesar de linda (principalmente após colocar o vestido preto) ainda falta certa agilidade para fazer-nos rir.
Longe de ser total perda de tempo, deverá agradar um nicho acostumado a este tipo de produção... infelizmente, às vezes a verdade é nua e crua!

Título Original: The Ugly Truth
Ano Lançamento:
2009 (EUA)

Dir.:
Robert Luketic

Elenco:
Katherine Heigl, Gerard Butler, Bree Turner, Eric Winter, Nick Searcy, Jesse D. Goins, Cheryl Hines


ORÇAMENTO: 38 Milhões de Dólares

2 comentários:

Silvia Freitas disse...

Como eu disse no meu blog, Katherine está esteriotipada a esses tipos de papéis, comédias românticas. Ela até é engraçadinha, mas não convence muito que consegue passar daquilo. O filme é legal, mas nada tão empolgante para ficar assistindo outras vezes.

Gonga disse...

Ola que tal estas?
Olha, sou o Gonçalo do blog Gonga e a 7ª Arte, tive uns problemas com o blogger e mudei de direcçao agora estou em http://gonga-cinema.blogspot.com. Se podes alterar o link que tens do meu blog agradecia-te.
Cumprimentos
Gonçalo

Related Posts with Thumbnails