terça-feira, junho 01, 2010

24 HORAS - A REDENÇÃO

i42.tinypic.com

Como um dos seriados mais inovadores e espetaculares da televisão, 24 HORAS conseguiu provar a que veio, com suas tramas tremendamente intrincadas e personagens fortes.
A sacada foi misturar intrigas governamentais, atentados terroristas aos montes, ação e tortura (dê ênfase na palavra tortura) para ninguém botar defeito.

Já como película, fica devendo nestes quesitos citados acima, pois a ação é contida, a trama frouxa e a violência meio irrelevante.
24 HORAS – A REDENÇÃO serve de ‘ponte’ da sexta para a sétima temporada e traz no elenco, nomes conhecidos do grande público como ROBERT CARLYLE (EXTERMÍNIO 2) e JON VOIGHT (INIMIGO DO ESTADO).

Jack Bauer está foragido na África, e trabalha agora como missionário, ajudando um grande amigo. Mas acaba descobrindo um cartel, que rapta e treina crianças para aprenderem a matar qualquer um que oponha-se contra os seus ideais.
Se os espectadores acostumaram-se com coadjuvantes bem elaborados, esqueça, pois por aqui tudo é bastante risível.

Sem desmerecer o entretenimento (do qual sou fã), mas 24 HORAS tem espaço apenas na televisão e mesmo já sendo uma marca forte, deve-se saber o momento certo de retroceder.
São 86 minutos e esta curta duração, priva-nos de besteiras e do cansaço total e gratuito que poderíamos ter, caso a película fosse 10 minutos maior.

Título Original: 24: Redemption
Ano Lançamento: 2008 (EUA)
Dir.: Jon Cassar
Elenco: Kiefer Sutherland, Cherry Jones, Bob Gunton, Colm Feore, Powers Boothe, Robert Carlyle

ORÇAMENTO: --

1 comentários:

mivallicaelso disse...

acho que você tá sendo um pouco injusto, o filme não é bom como filme, mas como você mesmo disse é um elo entre duas temporadas, já que o formato da série (mostrar só 24 horas) traz um problema de conexão entre as temporadas.

Related Posts with Thumbnails