segunda-feira, abril 04, 2011

EXTRA - FARO MULTIMÍDIA LANÇA PRODUTORA NO RJ

A FARO Multimídia, que desde 1998 atua no mercado audiovisual, fará no próximo dia 04 de abril um evento fechado para o mercado cinematográfico para o lançamento oficial da FARO Filmes, no Cine Glória, às 20h.

Desde o ano passado, visando o crescimento e expansão das suas atividades, os sócios Marcelo Martins e Luis Eduardo Vasconcelos investiram no nascimento da FARO Filmes, especializada em produção áudio visual de conteúdo multiplataforma (IPTV, TV por assinatura, celular e cinema).

Apostando em jovens talentos e na experiência, a FARO Filmes produziu em menos de um ano três curtas e um longa documentário, realizados com recursos próprios e também com os obtidos através das leis de incentivo à cultura. Dois dos três curtas da produtora serão exibidos no evento do Cine Glória: ‘Ferocidade – Entre a Urbe e a Flora’, de Márcio B. Venturi, e ‘Ludmilo, My Baby’, de Luiz Fernando Borges. Também será projetado o longa ‘Sex Beatles – Memorabília’, de Marcelo Martins.

Até agora os projetos são experimentais e sem fins lucrativos, mas ainda no primeiro semestre deste ano, a FARO Filmes rodará mais um curta-metragem: ‘Mega Sena’ (uma comédia surrealista sobre lendas urbanas com toques fantásticos) para, em seguida, abrir a captação do seu primeiro longa-metragem comercial: ‘Capota, Mas Não Breca’, “uma divertida história de amor, ação, estrada e muita música” que, segundo Marcelo Martins deverá ser filmado em 2012.

SERVIÇO Lançamento FARO Filmes:
Data:
04 de abril de 2011
Local: Cine Glória - Praça Luís de Camões, subsolo
Memorial Getúlio Vargas – Antiga Praça do Russel – Rio de Janeiro
Horário: 20h

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails