terça-feira, maio 17, 2011

DEAD SNOW

curingadownloads.net

Desde a primeira vez que ouvi falar de DEAD SNOW, produção norueguesa que tem em seu roteiro muita trasheira, sacadas bacanas e principalmente zumbis-nazistas, fiquei empolgadíssimo para assistir, pois sou grande fã deste universo de ‘mortos-vivos’ criado por George Romero.

Obviamente existem algumas ‘licenças poéticas’ aqui e estes seres abomináveis, que antes eram lentos e quase mumificados, correm feito atletas e são, de certa forma bem espertos e organizados. Os noventa minutos são suficientes para o desconhecido diretor TOMMY WIRKOLA contar sua história, fazer seu banquete sangue e dar um ponto final respeitável à sua obra.

É verdade que as atuações dos atores não convencem em nada, por serem superficiais e quase amadoras, mas vamos falar a verdade, quem se importa com isso? Queremos ver as mortes mais absurdas possíveis e isso você encontra aos montes aqui...
Além disso tudo, conta-se com um cenário deslumbrante, onde o branco é utilizado de maneira bem esperta.

Um grupo de amigos, vão para uma casa no meio do nada para passarem um final de semana só curtindo e bebendo. Mas numa noite, um velho aparece por lá e conta uma história apavorante sobre alguns nazistas que dominavam a região na época da 2ª Guerra Mundial.
Ao encontrarem um pequeno baú lotado de ouro, eles erguem estes soldados ‘mortos-vivos’, que haviam morrido ali.

Com personagens idiotas o suficiente para serem despedaçados pelos zumbis-nazistas e um desfecho genuinamente gore – com direito a serra elétrica, machadinho, martelo e etc. -, DEAD SNOW é um filme de nicho..., portanto se é fã do gênero veja-o (tive que fazer o download, pois nunca uma produção dessas chegaria por aqui por meios legais), caso contrário, passe longe, senão você poderá ter uma surpresa nada agradável em seus sonhos!

Título Original: Død snø
Ano Lançamento: 2009 (Noruega)
Dir: Tommy Wirkola
Elenco: Vegar Hoel, Stig Frode Henriksen, Charlotte Frogner, Lasse Valdal, Evy Kasseth Røsten


ORÇAMENTO: --

PERGUNTA PARA O INTERNAUTA:

* O que você achou de DEAD SNOW ?
* Acha que o sub-gênero zumbi, já está defasado ?

2 comentários:

escoria disse...

Porra adorei!Fiquei com vomtade de assistir agora, onde vc achou pra baixar essa obra prima?

Unknown disse...

este filme passa nos canais da max prime na net

Related Posts with Thumbnails