sexta-feira, setembro 02, 2011

CINEMA: ESTRÉIAS DA SEMANA (02 / 09)

Além do nacional O HOMEM DO FUTURO, teremos esta semana o suspense passado na Lua, intitulado APOLLO 18, a continuação do simpático DEU A LOUCA NA CHAPEUZINHO, agora em 3D e a comédia argentina UM CONTO CHINÊS.

APOLLO 18
Gênero: Terror/Ficção
Sinopse: São descobertos vídeos Russos que sugerem que a missão norte-americana Apollo 18 realmente aconteceu, apesar de ter sido supostamente cancelada pelo presidente Nixon no início dos anos 1970, e depois dela nem EUA nem União Soviética ousaram pisar na Lua de novo. Tem coragem de descobrir o por quê?
País/Ano: EUA/2011
Direção: Gonzalo López-Gallego
Distribuidora: Playarte Pictures

O HOMEM DO FUTURO
Gênero: Comédia
Sinopse: Zero é um cientista genial, mas há 20 anos foi humilhado publicamente na faculdade e perdeu o grande amor de sua vida. Certo dia, uma experiência acidental com um de seus inventos faz com que ele viaje no tempo. Depois da chance de mudar a sua história, Zero retorna ao presente totalmente modificado e se descobre um tremendo canalha, o que só o afastou ainda mais de Helena. Agora, sua chance é voltar novamente no tempo e impedir que ele mesmo altere o presente.
País/Ano: Brasil/2011
Direção: Claudio Torres
Elenco: Wagner Moura, Alinne Moraes, Maria Luisa Mendonça, Fernando Ceylão, Gabriel Braga Nunes
Distribuidora: Paramount Pictures

DEU A LOUCA NA CHAPEUZINHO 2
Gênero: Animação
Sinopse: Chapeuzinho Vermelho e o Lobo Mau são chamados para tentar desvendar o desaparecimento de João e Maria, e contarão com o apoio da vovó e do esquilo.
País/Ano: EUA/2011
Direção: Mike Disa
Vozes: Brad Garrett, Hayden Panettiere, Patrick Warburton, Joan Cusack, Glenn Close
Distribuidora: Imagem Filmes

UM CONTO CHINÊS
Gênero: Comédia/Drama
Sinopse: Em Buenos Aires, o cidadão chinês Jun é vítima de um assalto por parte do motorista de um táxi ilegal. Roberto, ferretero de profissão e homem solitário, é testemunha do acontecimento e decide ajudá-lo. Roberto e Jun, de culturas muito diferentes, iniciam uma estreita amizade ao longo das divertidas peripécias.
País/Ano: Argentina/2011
Direção: Sebastián Borensztein
Elenco: Ricardo Darín, Muriel Santa Ana, Javier Pinto, Ignacio Huang
Distribuidora: Paris Filmes

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
 

Postagens + Populares da Semana