sexta-feira, novembro 04, 2011

PIPOCAST 26 - ISSO PODERIA VIRAR FILME!


Éder (@cinema_e_pipoca), Dan (@danpessoa), Jone (@euvoudemochila), Diógenes (@conquistadoresd) e Alessandro (@djouker25) comentam neste podcast sobre livros, jogos, hqs e músicas que poderiam se transformar em bons filmes.
E você, transporia alguma coisa para o cinema ? Aperte o play e bom programa!

Obs.: Lembrando que seus comentários podem ser lidos no próximo podcast. Não se esqueça de colocar seu nome e cidade (a não ser que queira ser chamado de andarilho).

DURAÇÃO: 68 minutos aprox.

SUGESTÕES, CRÍTICAS OU PERGUNTAS TOSCAS:
envie e-mails para blogcinemaepipoca@hotmail.com

INFORMAÇÕES:
Aperte o botão PLAY abaixo ou clique em DOWNLOAD (o arquivo está no formato MP3) para desfrutar dessa baboseira no seu PC.







E aí, será que o Alessandro é?



1 comentários:

Tiago Bosquê disse...

E aí, gente? Blz?

Aqui quem escreve é o Tiago Bosquê, o cara que introduziu o RPG no Alessandro Oliveira e no Danilo Pessoa de forma indireta. Gostaria de agradecer a citação, e dizer que continuo introduzindo o RPG na vida de diversas pessoas sempre que possível. É uma atividade divertida.

Sobre Vampiro: A Máscara, sempre pensei em um filme também, mas nunca consegui acertar atores e produção. Gostei bastante das sugestões do pessoal e digo que realmente valeria a pena, visto que há tempos não fazem filmes de vampiro.

Comecei essa semana a baixar as gravações anteriores e estou ouvindo no caminho da faculdade e do trabalho. Gostei bastante mesmo. Abraços a todos e valeu por tornarem meu dia mais legal. Em troca posso introduzir o RPG nos outros também.

Related Posts with Thumbnails