sábado, dezembro 10, 2005

DEVORADOR DE PECADOS

www.adorocinema.com.brSe fôssemos comparar esse produto sem pé nem cabeça com um jogo de futebol, HEATH LEDGER (O SEGREDO DE BROKEBACK MOUNTAIN) seria aquele típico jogador sem nenhuma função dentro de campo, completamente perdido e inútil (num trabalho desnecessário ao currículo do falecido ator) e BRIAN HELGELAND (diretor), ficaria à beira do gramado gritando em vão com seu time.

Em noventa minutos, vemos um roteiro que não decide-se entre suspense, drama, comédia involuntária lotada de efeitos (ou seriam defeitos ?!) especiais e diálogos descabíveis.
Salva-se as fotografias (paisagens enquadradas corretamente) e algumas locações interessantes da capital italiana e do Vaticano.

Padre morre misteriosamente, com isso Alex Bernier vai à Roma desvendar o ocorrido.
Conhece então a história sobre os Devoradores de Pecados (imortais que "perdoam" por completo as pessoas antes do falecimento, absorvendo todos esses erros para si).

Se na obra anterior - CORAÇÃO DE CAVALEIRO - a equipe impôs ritmo escapista (com direito a canções do Queen), tiradas espertas , numa típica Sessão da Tarde, DEVORADOR DE PECADOS fica no "0 a 0", irritando a torcida.

NOTA: 4,0
ORÇAMENTO: 35 Milhões de Dólares

1 comentários:

Unknown disse...

Pexa, eu até que gostei do filme. Não sei se a história da existência de devoradores de pecados já é uma lenda conhecida ou foi explorada só no filme. Mas eu achei um filme até legal. Não foi Fantáááástico, mas legal eu achei.

Related Posts with Thumbnails