segunda-feira, março 06, 2006

NOTA DO EDITOR


Ontem a maior festa do mundo do cinema ocorreu. Com todo seu glamour a premiação teve de tudo, emoção forte no momento em que homenagearam os falecidos em 2005 (tanto atores, atrizes, como diretores, sonoplastas etc.), um belo "tropeção" de JENNIFER GARNER (depois ela se recompos e apresentou com estilo mais uma categoria), o caloroso e espirituoso JON STEWART, fantástico comediante americano, apresentando com humor brilhante a noite "Oscariana".

Porém, como simples mortais tivemos a paciência "mortal" para esperar Mr. Pedro Bial determinar o paredão, e com isso começar a exibir o Oscar depois de meia-hora. Não preciso falar mais nada sobre minha constante irritação com a Rede Globo.
Outra coisa negativa (não do Oscar, mas da emissora) foram os comentários sonolentos (pelo 2° ano consecutivo) e indispostos de José Wilker (infelizmente não tenho TNT para ver Edward Filho).

Saindo da Globo e voltando para as premiações, era inimaginável ver CRASH como Melhor Filme, porém foi o que aconteceu, mas ANG LEE foi (com justiça) o Melhor Diretor.
Agora é esperar o ano que vem e mostrar o quanto acertei nos meus "achismos".

O EDITOR

1 comentários:

Anônimo disse...

Oiiiii migo, hj a prova foi foda huahuaa!! Só levando o ar da "ÃÃÃÃÃ" rsrs...
dá nada...
Bom, vc é mt legal migo, suepr gente boua, e a Lalá tbm.. bjus pros 2!!

Related Posts with Thumbnails