terça-feira, março 28, 2006

REENCARNAÇÃO

www.adorocinema.com.brNICOLE KIDMAN (AS HORAS) está apática durante toda projeção, criando uma personagem sempre pronta para chorar ou desesperar-se. É boba, fútil e usa cerca de 10 % de toda força interpretativa.

REENCARNAÇÃO consegue segurar o espectador nos trinta primeiros minutos, intensificado principalmente pela bela trilha sonora e fotografia. Após este breve instante, cada cena parece ridiculamente exagerada e o péssimo CAMERON BRIGHT (X-MEN - O CONFRONTO FINAL) irrita.

JONATHAN GLAZER (diretor) causou certo furor em duas seqüências que, sinceramente, não valem o ingresso: a primeira quando KIDMAN beija o garoto na boca e a segunda, quando o mesmo entra na banheira com ela.

Dez anos após o falecimento do marido de Anna, surge um menino, dizendo ser a reencarnação dele, revelando segredos que somente o casal sabia e dando sinais evidentes para crerem no pequenino.

São tantos problemas ao decorrer da trama que fica difícil citá-los, porém o pior é nunca decidir-se entre drama e suspense. Descartável e tendo um marketing calcado pelas cenas "polêmicas", REENCARNAÇÃO pode voltar para o túmulo e descansar em paz.

NOTA: 3,0
ORÇAMENTO: --

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails