segunda-feira, março 13, 2006

MATADORES DE VELHINHAS

adorocinema.com.brMATADORES DE VELHINHAS é o típico produto desnecessário, feito para tentarem arrecadar uma boa grana, em cima do midas chamado TOM HANKS (O RESGATE DO SOLDADO RYAN).
Mas o bacana aqui, é perceber que os talentosos diretores ETAN e JOEL COHEN, nos trazem algo simpático, sem ofender a ‘inteligência alheia’.

MARLON WAYANS (TODO MUNDO EM PÂNICO), participa do elenco de apoio, com suas caras e bocas ridículas, mas o contraponto perfeito deste péssimo ‘ator’ é IRMA P. HALL (COLATERAL), atriz com excelente tempo cômico, que faz da personagem, muito mais que uma ‘senhora indefesa’.

O professor G. H. Dorr e seu bando, alugam o porão de Marva Munson – com a desculpa de que são um grupo de música evangélica, e estão procurando um local para ensaiar. O buraco é, obviamente mais embaixo, e os salafrários querem cavar um túnel que sai da casa da senhora e chega até um banco.

No fim, o humor negro toma conta do roteiro e apesar das seqüências manjadas, vale sempre a experiência de ver os irmãos dirigindo algo. Inofensivo e simpático!

NOTA: 7,0
ORÇAMENTO: --

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails