quinta-feira, março 16, 2006

A INTERPRETE

www.adorocinema.com.brA possibildade de ver NICOLE KIDMAN (AS HORAS) e SEAN PENN (SOBRE MENINOS E LOBOS) contracenarem juntos, deixaria qualquer fã do cinema com olhos arregalados, por isso, A INTÉRPRETE poderia ser um programão ótimo.
Realmente poderia, pois SIDNEY POLLACK (TOOTSIE) está mais perdido que os próprios atores, numa direção óbvia e lotada de cacoetes.
A única salvação é PENN, que apesar de alguns deslizes, constrói um personagem sucinto e sem uma carga dramática exagerada, já KIDMAN vai para o mesmo caminho de outros "amaldiçoados pelo Oscar", como Hally Berry, Cuba Gooding Jr. e etc, pois parece ter perdido seu talento de outrora num set de filmagens por aí, estando apática em 90 % das seqüências.

Silvia Broome é a tal interprete do título e sem querer acaba ouvindo uma conversa (num idioma pouquíssimo falado) dentro da ONU, sobre um suposto plano para matar um chefe de estado da africano.
Tobin Keller começa a investigá-la como a principal suspeita, mas descobre uma trama de traição e corrupção.

É um forte remédio contra insônia - bocejante e dispensável. Tanto "auê" antes da estréia, para presenciarmos isso? Só não é pior que a novela das oito na Rede Globo.

NOTA: 5,0
ORÇAMENTO: 80 Milhões de Dólares

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails