quinta-feira, março 23, 2006

REFÉM

gamashopping.com.brBRUCE WILLIS não consegue desvencilhar-se da imagem de John McClane, também pudera, DURO DE MATAR reinventou o gênero de ação.
Neste REFÉM, ele tenta mudar o tom, e trazer um policial mais sério e falho em sua moral, mas a gente aceita WILLIS do jeito que é!

O diretor FLORENT EMILIO SIRI, traz uma câmera vertiginosa e uma fotografia opaca, que combinou perfeitamente com o clima de suspense.
É bem verdade que os seqüestradores e suas motivações são bastante idiotas e o final premeditado, nada soma à trama, mas como produto escapista, vale a pena.

Jeff Talley era um negociador de reféns, até passar por uma tragédia pessoal. Resolve então, deixar tudo para trás – a profissão também – e mudar-se para um local pacato, encontra uma cidade chamada Bristo Camino e vai para lá. Mas, três adolescentes, fazem sua família refém e Talley, terá que trabalhar, novamente como negociador, para salvar as pessoas lá dentro.

Requer paciência, pois há muitas frases manjadas, situações que tiram risadas do espectador e algumas seqüências de ação, completamente desconexas, mas na falta do que fazer, num fim de semana chuvoso, REFÉM pode ser um caminho!

NOTA: 5,0
ORÇAMENTO: --

1 comentários:

Anônimo disse...

Owww PAPAIIIIIIIIIIII!!!
Rrsrsrs... boua, deve ser bom esse filminhus.. mas vem ae: ESPIRITOSSSSSSS!!!
Posta sobre ele hein!
Abraçu migo!

Related Posts with Thumbnails