sexta-feira, novembro 02, 2007

CINEMA E PIPOCA... 2 ANOS


Como aconteceu no primeiro ano do blog, tenho que agradecer a inúmeras pessoas, estas fizeram o CINEMA E PIPOCA crescer como jamais imaginei.
São outros doze meses de idas ao cinema, dvds locados, filmes assistidos na TV, doze meses de várias críticas postadas, doze meses de comentários, sugestões e (porque não!) algumas críticas construtivas.
Agradeço imensamente a todos vocês, ilustres desconhecidos que deram uma passada por aqui e hoje totalizam quase 7000 visitas, ao maior colaborados do blog: Danilo, desde a primeira postagem esteve disposto a ajudar e opinar e aos amigos, familiares, conhecidos, donos de outros blogs.
A evolução nestes 2 anos foi incrível, algumas (pequenas) mudanças foram feitas na página para facilitar o internauta (como o box "linkando" todos os filmes já postados), trocamos o contador, começamos a "editar" nossas próprias imagens.
Fomos no FanMixCon Campinas (fotos e matérias logo estarão sendo vistas no blog) e com isso mais agradecimentos a Edmar e Bob que fotografaram o evento.
Bem, CINEMA E PIPOCA é isso, várias novidades, matérias feitas com a melhor das intenções por alguém apaixonado por entretenimento e cultura pop em geral.
2008 logo chegará, nosso terceiro ano também, esperando contar sempre com você para fazer do blog algo sempre melhor.
OBRIGADO,
O EDITOR

3 comentários:

Anônimo disse...

Muita informação para quem gosta de cinema.

Anônimo disse...

Trata bem o assunto, é completo!!!
Gostei!!!
e tah na ativa há 2 anos!!!
Sinal de que agrada!!!

Anônimo disse...

Agradeço a mensagem, e quero que saiba que pode contar sempre comigo... abraços, e que venham mais 2, 3, 5, 10 anos para este blog... sou suspeito para falar, mas este blog é d+
Abraços!!!!!

Related Posts with Thumbnails