domingo, novembro 25, 2007

CRY WOLF - O JOGO DA MENTIRA

www.cinepop.com.brPÂNICO realmente fez história, e ainda nos dias atuais "incentiva" diretores a copiarem descaradamente uma das fórmulas mais batidas dos cinemas.

CRY WOLF - O JOGO DA MENTIRA traz início interessante, quando os atores (em atuações terríveis) participam do tal jogo do título. Uma garota é assassinada e resolvem "criar" um serial killer, espalhando a susposta história na faculdade.
Como toda mentira, esta também sai do controle tendo conseqüências sérias.

Nos minutos finais você já sabe o que acontecerá e BON JOVI (A CORRENTE DO BEM) tem uma aparição indigna, aliás como normalmente acontece nos seus trabalhos na telona.
O DVD contém alguns extras, porém não conseguem encobrir as deficiências desta "salada" entediante de cenas e personagens batidos.

JEFF WADLOW (diretor) tenta segurar seu filme com mínimo de competência, mas a trilha sonora atrapalha, o roteiro nos dá reviravolta absurda e finalmente os astros (jovens, bonitos e sem cérebro) incorporam cacoetes inúteis.
Esperem a transmissão em alguma Tela Quente da vida e economizem grana para JOGOS MORTAIS 4.

NOTA: 5,0
ORÇAMENTO: 1 Milhão de Dólares

1 comentários:

Anônimo disse...

Nuuuussa, sinceramente, dá mais medo lendo a crítica do que assistindo o filme. Bon Jovi? Afff, agora realmente eu fiquei com medo! Cara, tenho uma proposta que talvez lhe interesse pra você nesta vida de blogueiro cinéfilo blogueiro! Da uma olhada nos recados do teu orkut que eu explico!!! Abração cara!!!

Related Posts with Thumbnails