Como nos Estados Unidos e principalmente na mundialmente famosa Hollywood os terrores atuais deixam a desejar pela forma mecânica e comum de como são filmados, partiremos ao outro lado do mundo. Aí sim, conseguiremos sentir o frio na espinha e o desconforto, obrigatórios às produções do gênero.Em MEDO há algo mais psicológico e as quase duas horas de projeção parecem carregadas por um ar sombrio, tenebroso e angustiante. Mas quando os "fantasmas" aparecem continuamos percebendo o cuidado dos produtores para com seu produto.
Duas irmãs voltam do orfanato, e ao chegarem em casa deparam-se com sua madrasta. No decorrer do tempo ela mostra-se praticamente desequilibrada, a família vive num mundo recluso e extremamente particular. Nas noites a mansão parece ganhar vida e coisas estranhas acontecem.
Por esta centralização dada aos personagens principais, a película ganha pontos importantes e isso só foi possível pelo entrosamento do elenco (crédito maior às atrizes que interpretam as irmãs).
Desde o roteiro amarradíssimo, contendo reviravoltas de deixar-nos boquiabertos, passando pela fotografia escurecida e bela, até o figurino percebemos a diferença criativa atual (pelo menos no que se diz respeito a filmes de terror) do Ocidente com Oriente.
É importante saber nomes dos personagens e prestar atenção nos detalhes. Filmaço imperdível!
NOTA: 8,0
ORÇAMENTO: --











![[REC] 2 [REC] 2](http://baixardegraca.com/wp-content/uploads/2009/09/Rec2.jpg)




0 comentários:
Postar um comentário