quinta-feira, novembro 15, 2007

PLANETA TERROR

www.adorocinema.com.brEsta primeira parte do projeto insano dos diretores ROBERT RODRIGUEZ (PEQUENOS ESPIÕES) e QUENTIN TARANTINO (KILL BILL) é uma homenagem às sessões de 'filmes B', que eram transmitidos nos EUA.
O roteiro é pífio e sem cabimento, os atores são de uma canastrice tamanha, os diálogos não servem de nada, pois aqui queremos sangue, membros arrancados e mulheres semi nuas.

Acidente numa pequena cidade americana transforma a maioria dos habitantes em zumbis sedentos por carne humana. Um grupo de mal feitores, policiais e outros sobreviventes juntam-se no intuito de exterminar a praga.
Presencia-se heroína com metralhadora no lugar da perna, mocinho pilotando uma moto infantil, vilão perdendo (literalmente) as "partes baixas" e TARANTINO e BRUCE WILLIS (LÁGRIMAS DO SOL) provando como podem ser ruins.

O trailer (MACHETE) visto antes da abertura vai de encontro com tudo aquilo que GRINDHOUSE pretende ser: trash, bizarro, tosco e engraçado.
O ingresso vale por causa da belezura ROSE MCGOWAN mostrando o corpaço (multilado é verdade, mas ainda assim extremamente sexy).

São noventa minutos que, inicialmente, parecem divertidos, mas PLANETA TERROR é tão óbvio que acaba enjoando.

NOTA: 6,0
ORÇAMENTO: --

2 comentários:

Cryzon disse...

muito legal o blog =D

gostei

se der passa ae dps http://www.hellbenders.blogspot.com

Murilo Silva disse...

Acho que vc não compreendeu o espírito do projeto 'Grindhouse' do robert rodrigues e tarantino. O roteiro sem nexo, a violencia trash, a estética, tudo remete aos filmes B da década de 80/90. Não é para ser analisado do modo que vc o fez!! Achei um filme diferente e um exercício de cinema muito válido!

Um abraço.

Related Posts with Thumbnails