quinta-feira, julho 29, 2010

DIÁRIO DE UM CINÉFILO # 10

Olá querido ‘blog-diário’...

E Sylvester Stallone, numa de suas entrevistas para promover OS MERCENÁRIOS, profana tal frase: “"Lá (no Brasil) você pode atirar nas pessoas, explodir coisas e eles dizem - 'Obrigado! E aqui está um macaco para você levar para casa'.
Não poderíamos ter feito o que fizemos (em outro lugar). Explodimos muita terra. Parecia assim: 'todo mundo traz o cachorro quente. Vamos fazer um churrasco. Vamos explodir essa cidade".

E a população brasileira, que só é patriota de 4 em 4 anos e adora tirar sarro da ‘desgraça alheia’ – as piadas do goleiro Bruno, que pipocam na web..., ou as milhões de frases contra os portugueses – revolta-se, pois ficaram indignadas com essas palavras agressivas, sujas, maldosas e revoltantes.... é, realmente o politicamente incorreto acabou, que pena!

Dane-se o que Sly falou, isso não vai nem melhorar e nem piorar a visão que os gringos tem daqui (bundas, carnaval e futebol, basicamente)... e um amigo meu ainda me pergunta o que achei daquilo tudo...
Honestamente, não achei nada, aliás, acho sim... acho que deveríamos perceber que, uma boa parte dos nossos compatriotas, vivem na merda mesmo, na miséria, sem água, saneamento básico, educação e etc e apenas 1% tem a mordomia de viver em mansões de luxo.

Gostaria honestamente de ser poupado de toda essa balela horripilante, que não tem sentido... aliás, sentido teria, se também parássemos de fazer piada de toda e qualquer tosquice que aparece na TV.
Então, assim como na postagem anterior, peço-lhes para olharem ‘o próprio umbigo’. Talvez, por ele não ter falado nenhuma mentira, é que a repercussão tenha sido tão grande!

Bom diário, volto a ‘trocar idéias’ com você qualquer dia desses...
Acho que por hoje é só!

Escrito em: 29 / 07 / 2010

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails