quinta-feira, julho 01, 2010

DIÁRIO DE UM CINÉFILO # 8

Olá querido ‘blog-diário’...

Recebi um convite da minha namorada (que faz Direito e será uma futura Erin Bruner, de O EXORCISMO DE EMILY ROSE, mas sem casos escabrosos, por favor), alguns dias atrás, para ir ver uma peça teatral intitulada A PENA E A LEI, no Centro de Convivência, com os amigos da faculdade dela. Sem grandes rodeios eu aceitei, até porque, após o teatro, iríamos a uma pizzaria e eu, para variar, estava disposto a bater meu recorde pessoal de 8 pedaços! (MICHAEL MOORE e seus ‘quilos a mais’ que se cuidem!). Outra garota iria com a gente, mas acabou não dando certo e, chamei meu irmão Dan (do blog do Dan), que prontamente disse: “vamô lá, então”...

Chegando ao local, o grupo de futuros advogados foi nos dando às entradas e nos recebendo com apertos de mão calorosos (ok, nem todos tão calorosos assim, mas enfim...), entramos no recinto e nos acomodamos em poltronas bastante confortáveis!
Honestamente, não sabia o que esperar, até porque nem minha digníssima namorada estava a par do que se passaria no palco.

Antes do espetáculo começar, eu e meu irmão (futuro jornalista), começamos a ‘analisá-los’... todos engomadinhos, nos seus trajes sociais, provavelmente para realçarem a seriedade que lhes é tão peculiar (ou não!) e caras de nerds compulsivos...
Mas, ao apagarem as luzes, as velhas piadinhas correram soltas e lá estavam seres humanos comuns, rindo, assoviando, balbuciando algo para a pessoa do lado, ou tentando ‘interagir’ de forma tosca com os atores lá na frente.

Como, pelo menos aqui, no meu blog, posso ser verdadeiro, a peça foi fraca e previsível (o que eram aquelas crianças no início... alguém poderia me explicar ?), apesar do ator principal, ter ido muito bem e me contagiado com sua desenvoltura (quase uma cópia de SELTON MELLO em LISBELA E O PRISIONEIRO).

Então, veio a parte mais aguardada... a comida!
Pedimos nossas bebidas, o rodízio de pizza começou e me empanturrei com todos os sabores (camarão, lombo, peito de peru, chocolate e etc.)... e sim, bati meu recorde, que agora é de 13 pedaços!
Após vinhos e cervejas goela abaixo, começaram a me zuar, por eu não beber quase nada alcoólico... mas prefiro me manter são, porque o ... de bêbado não tem dono!

Voltamos para casa e dormi feliz (praticamente hibernei, assim como a Tenente Ripley em ALIEN – O 8º PASSAGEIRO) e lotado de pizza no meu estômago!

Bom diário, volto a ‘trocar idéias’ com você qualquer dia desses...
Acho que por hoje é só!

Escrito em: 01 / 07 / 2010

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails