quarta-feira, maio 25, 2011

1ª AÇÃO SOCIAL CINEMA E PIPOCA


Dia 23 de maio de 2011, o Cinema e Pipoca, juntamente com os parceiros e podcasters Diógenes (www.conquistadoresde.info), Jonathan (www.euvoudemichola.sairdobrasil.com), Ana (www.thementalmorfose.blogspot.com) e Dan (www.danpessoa.blogspot.com), realizou a 1ª Ação Social no Lar dos Velhinhos de Campinas / SP, que foi fundado em 1904, conta com um espaço de 70 mil metros e abriga mais de 150 idosos.


Este é um pequeno projeto social que tem como intuito divertir. Nossa primeira opção de filme seria ELSA E FRED – UM AMOR DE PAIXÃO, mas como no DVD só havia a opção com legendas, passamos UP – ALTAS AVENTURAS.
A sessão teve início às 14 horas e o melhor de tudo foi a interação e os comentários dos idosos no decorrer do filme... e não poderia faltar a pipoca e o refrigerante, para dar ainda mais o clima de cinema.


Gostaríamos de agradecer imensamente a Vanessa Thomé, que era a plantonista do dia e nos recebeu com a maior atenção, a Isis Camargo, que é a Coordenadora da Área Técnica e intermediou nossa ida para lá e a todos os 200 funcionários que cuidam destes senhores e senhoras com tanto amor e dedicação!


Quem quiser maiores informações do Lar dos Velhinhos de Campinas/SP, acesse http://www.lardosvelhinhosdecampinas.org.br

1 comentários:

Maxx disse...

Muito, mas muito bacana mesmo. Parabéns. E Up deve ter sido emocionante pra eles, especialmente a parte inicial. Abç.

Related Posts with Thumbnails