sábado, outubro 15, 2011

CINEMA: ESTRÉIAS DA SEMANA (14 / 10)

Os Três Mosqueteiros 3D
Gênero: Ação
Sinopse: D'Artagnan vai a Paris buscando se tornar membro do corpo de elite dos guardas do rei, os mosqueteiros. Chegando lá, após acontecimentos singulares, ele conhece três mosqueteiros chamados "os inseparáveis": Athos, Porthos e Aramis.
País/Ano: EUA/2011
Elenco: Logan Lerman, Milla Jovovich, Christoph Waltz, Orlando Bloom, Matthew Macfadyen
Direção: Paul W. S. Anderson
Distribuidora: Playarte Pictures

Qual seu Número?
Gênero: Comédia
Sinopse: Ally é uma garota que se depara com uma pesquisa de uma revista feminina que mostra que mulheres que tiveram mais de 20 parceiros sexuais na vida tem 96% de chance de não se casarem. Desesperada, ela decide revisitar seu passado de ex-namorados com o intuito de encontrar o homem dos seus sonhos sem ultrapassar este número mágico.
País/Ano: EUA/2011
Elenco: Anna Faris, Chris Evans, Mike Vogel, Ryan Phillippe, Zachary Quinto
Direção: Mark Mylod
Distribuidora: Fox Film

Não Tenha Medo do Escuro
Gênero: Terror
Sinopse: Sally Hurst, uma criança solitária e introvertida, acaba de chegar a Rhode Island para morar com o pai Alex e a nova namorada dele Kim, na mansão do século 19 que eles estão reformando. Enquanto explora a ampla propriedade, a menina descobre um porão oculto, intocado desde o estranho desaparecimento do construtor da mansão um século antes. Quando Sally, inadvertidamente, liberta uma raça antiga e obscura de criaturas que conspiram para dragá-la para as profundezas infinitas da misteriosa casa, ela precisa convencer Alex e Kim que não se trata de uma fantasia – antes que o mal que espreita na escuridão os consuma.
País/Ano: Austrália/Estados Unidos/2011
Elenco: Guy Pearce, Katie Holmes, Bailee Madison, Alan Dale, Emelia Burns
Direção: Troy Nixey
Distribuidora: Buena Vista

Winter, O Golfinho
Gênero: Aventura
Sinopse: Nadando livremente, um jovem golfinho é pego em uma armadilha para caranguejos, danificando seriamente sua cauda. Ela é resgatada e transportada para o Hospital Marinho de Clearwater, na Flórida, onde recebe o nome de Winter. Mas sua luta pela sobrevivência está apenas começando.
País/Ano: Estados Unidos/2011
Elenco: Harry Connick Jr., Morgan Freeman, Ashley Judd, Kris Kristofferson
Direção: Charles Martin Smith
Distribuidora: Warner Bros.

1 comentários:

Anônimo disse...

Bárbaro!!! Quero ver todos!!!
Beijokas e um lindo domingo.

Related Posts with Thumbnails