sexta-feira, outubro 28, 2011

O ZELADOR ANIMAL



Fico com um certo temor de filmes que contenham animais falantes, até porque depois do sucesso de DR. DOLLITLE a fórmula foi repetida a exaustão. Mas não é que em O ZELADOR ANIMAL o que mais ganha destaque são os bichos, que nos fazem esquecer um pouco da canastrice de KEVIN JAMES (EU OS DECLARO MARIDO E... LARRY) e companhia.

O protagonista tenta fazer de tudo para colocar um sorriso no rosto do espectador e começa com suas caras e bocas, no melhor estilo Jim Carrey, passando pelo humor mais corporal, até chegar nos vergonhosos e desnecessários tombos, que não fariam feio se estivéssemos acompanhando algum programa de Renato Aragão.

Sei que a dublagem nacional é indiscutivelmente uma das melhores do mundo, mas ainda há certos maneirismos que me irritam, sem contar que fiquei sem entender cerca de 70% das falas de um dos ursos. Os clichês vem aos montes, mas não esperava nada além disso de um diretor como FRANK CORACI (CLICK).

Griffin é um zelador que há 5 anos teve uma desilusão amorosa. No dia do casamento de seu irmão, sua ex retorna e mexe com seus sentimentos novamente. Ao notar a dificuldade na decisão do amigo, os bichos decidem quebrar a lei do silêncio para ajudá-lo a reconquistá-la. Mas será que essa é mesmo a melhor escolha?

ROSARIO DAWNSON (INCONTROLÁVEL) não tem um timming cômico muito bom, mas do meio para o final cria boa química com KEVIN JAMES. Produzido por ADAM SANDLER, o filme tem tudo para agradar em cheio as crianças e ser um passatempo razoável para os adultos... é só desligar o cérebro e ter um pouco de paciência.

Título Original: Zookeeper
Ano Lançamento: 2010 (EUA)
Dir: Frank Coraci
Elenco: Kevin James, Rosario Dawson, Ken Jeong, Donnie Wahlberg.
Vozes: Adam Sandler, Sylvester Stallone, Judd Apatow, Cher

ORÇAMENTO: 80 Milhões de Dólares

PERGUNTA PARA O INTERNAUTA:

* O que você achou de O ZELADOR ANIMAL ?
* Acredita que filmes com animais falantes, ainda agradam o público em geral ?

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails