sexta-feira, outubro 07, 2011

CINEMA: ESTRÉIAS DA SEMANA (07 / 10)

Duas comédias, um terror e um drama nacional compõem as estréias desta semana nos cinemas nacionais. Prepare a pipoca e o refrigerante e corra para o multiplex mais próximo!

A Hora do Espanto
Gênero: Terror/Suspense
Sinopse: O veterano Charlie finalmente conseguiu o que queria: está com a turma mais popular e namorando a garota mais desejada de sua escola. Mas os problemas começam quando Jerry se muda para a casa ao lado. A princípio, ele parece um cara legal, mas há algo não muito certo e todos, inclusive a mãe de Charlie, não percebem. Depois de observar algumas atitudes bastante estranhas, Charlie chega a conclusão: Jerry é um vampiro em busca de presas no bairro.
País/Ano: EUA/2011
Elenco: Colin Farrell, Anton Yelchin, Toni Collette, Dave Franco, David Tennant, Christopher Mintz-Plasse
Direção: Craig Gillespie
Distribuidora: Buena Vista

Eu Queria Ter a Sua Vida
Gênero: Comédia
Sinopse: Mitch e Dave sempre foram amigos inseparáveis, mas com o passar dos anos suas vidas tomaram diferentes rumos. Enquanto Dave é um marido, pai e advogado esforçado, Mitch permaneceu solteiro, um adulto-criança que nunca encontrou uma responsabilidade de que gostasse.
País/Ano: EUA/2011
Elenco: Ryan Reynolds, Jason Bateman, Olivia Wilde, Leslie Mann.
Direção: David Dobkin
Distribuidora: Paramount

Meu País (crítica aqui)
Gênero: Drama
Sinopse: Marcos vive na Itália e retorna ao Brasil após a repentina morte do pai. Já no país, ele reencontra o irmão Tiago e descobre que tem uma meia irmã, portadora de problemas mentais. Ao mesmo tempo em que precisam lidar com o luto, Marcos e Tiago precisam conviver com as diferenças existentes entre eles e se acostumar com a nova irmã.
País/Ano: Brasil/2011
Elenco: Rodrigo Santoro, Cauã Reymond, Débora Falabella, Paulo José
Direção: Andre Ristum
Distribuidora: Imovision

O Zelador Animal
Gênero: Comédia
Sinopse: Um solitário guarda de um zoológico decide deixar o emprego porque não consegue se envolver com alguma garota. Então, ele recebe a ajuda dos animais para entender os segredos da natureza.
País/Ano: EUA/2011
Elenco: Kevin James e Rosario Dawson.
Vozes de Adam Sandler, Sylvester Stallone, John Favreau, Judd Apathow e Cher.
Direção: Frank Coraci
Distribuidora: Columbia Tristar

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails