quarta-feira, outubro 19, 2011

CONTROLE DE QUALIDADE: CINEMARK CAMPINAS

O Cinema e Pipoca começará uma nova sessão e aqui, comentaremos sobre a qualidade das nossas salas de cinema, desde a limpeza até o atendimento com o público, passando pela acessibilidade a cadeirantes e, porque não, o sabor das guloseimas vendidas para os espectadores.

Rede: Cinemark
Cidade: Campinas
Shopping: Iguatemi

Ao chegar na sessão, para conferir CONAN – O BÁRBARO me deparei com uma sala bem suja e lotada de copos de refrigerantes e pipocas espalhadas pelo chão, assim como na bomboniere, que necessitava urgentemente de uma boa varrida. Sei que este é um problema não só do cinema mas também do público, que acha que as poltronas e o chão daquele ambiente podem ser usados como lixo, mas o espectador que pagou R$ 17,00 não quer ver aquilo.

A entrega dos óculos 3D no guichê de compra agiliza o atendimento e evita as filas enormes na porta das salas. Outro ponto que não podemos questionar é a qualidade de som e projeção do Cinemark, sem contar o grande número de poltronas bem distribuídas. O detalhe aqui é perceber que pessoas portadoras de deficiência física dificilmente conseguirão locomover-se até as últimas fileiras.

E você, conhece o Cinemark Campinas? O que acha de suas instalações, atendimento e etc.?

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails