sábado, outubro 22, 2011

CINEMAS: ESTRÉIAS DA SEMANA (21 / 10)

Um terror, um drama, uma aventura e um documentário sobre o rock brasileiro, compõe as estreias desta semana no Cinema e Pipoca e em todos os cinemas do Brasil, compre a pipoca e o refri e vá até a rede mais próxima.

Atividade Paranormal 3
Gênero: Terror
Elenco: Micah Sloat, Katie Featherston, Mark Fredrichs
Sinopse: O terceiro longa da franquia contará a origem dos acontecimentos dos primeiros filmes, quando as irmãs Katie e Kristi ainda eram crianças. Os pais das meninas são perseguidos por um espírito maligno em sua própria casa, onde eles vivem com suas filhas. Em uma tentativa de desvendar esse mistério, eles instalam câmeras por toda a casa para capturar as ocorrências dessas atividades estranhas.
Direção: Henry Joost e Ariel Schulman
Distribuidora: Paramount
Classificação: 14 anos

Gigantes de Aço
Gênero: Aventura
Elenco: Hugh Jackman, Kevin Durand, Evangeline Lilly, Hope Davis, Dakota Goyo, Kevin Durand, Anthony Mackie
Sinopse: Em um futuro próximo, Charlie Kenton é um lutador de boxe frustrado após o esporte se tornar uma modalidade de alta-tecnologia, sendo comandado por robôs altamente desenvolvidos. Ele abandona a profissão e começa a viver da venda de restos de robôs para o ferro velho. Quando sua vida parece ter encerrado, ele se reúne com seu filho para construir e treinar uma nova geração de robôs.
Direção: Shawn Levy
Distribuidora: Walt Disney
Classificação: 10 anos

Entre Segredos e Mentiras
Gênero: Drama
Elenco: Kirsten Dunst, Ryan Gosling, Frank Langella
Sinopse: Baseado no caso de desaparecimento mais chocante da história de Nova York, Entre Segredos e Mentiras, é um suspense com assassinatos, traições e muito mistério. Envolvendo um poderoso investidor do mercado imobiliário, descendente de uma rica e tradicional família, ele é o principal suspeito do assassinato de sua esposa desaparecida desde 1982.
Direção: Andrew Jarecki
Distribuidora: Imagem Filmes
Classificação: 16 anos

Rock Brasília (crítica aqui)
Gênero: Documento
Sinopse: Com imagens de arquivo, filmadas por Vladimir Carvalho desde o fim dos anos 1970, o documentário encerra uma trilogia sobre a construção cultural e ideológica da capital federal. Traz as bandas de Brasília, Legião Urbana, Capital Inicial, Plebe Rude, que fizeram a trajetória clássica do herói: vencer empecilhos e ir atrás de um grande desafio que era a conquista de um lugar na cultural nacional.
Direção: Vladimir Carvalho
Distribuidora: Downtown Filmes
Classificação: 12 anos

1 comentários:

Pedro disse...

Gostei muito do trailer de "Entre segredos e mentiras". Quero assistir AP3 também, mas tô já estou com medo rsrsrsrs!! Tô fora de "Gigantes de aço"

Related Posts with Thumbnails