sexta-feira, dezembro 09, 2011

CINEMA: ESTRÉIAS DA SEMANA (09 / 12)

Final de ano chegando e as animações estreiam aos montes. Esta semana é a vez do GATO DE BOTAS, sair da barra de Shrek e ganhar um filme solo. Além disso uma comédia romântica, um suspense policial com KEVIN SPACEY e um terror nacional!

O Gato de Botas
Gênero: Animação
Sinopse: O notório lutador e sedutor Gato de Botas torna-se um herói ao sair em uma aventura com a durona e malandra Kitty Pata-Mansa e o astuto Humpty Alexandre Dumpty para salvar sua cidade. Complicando a situação, os fora da lei Jack e Jill fazem de tudo para ver o Gato de Botas e seu bando fracassarem. Essa é a verdadeira história do Gato, do Mito, da Lenda... e, é claro, das Botas.
País/Ano: EUA/2011
Vozes no original de: Antonio Banderas, Salma Hayek, Zach Galifianakis, Billy Bob Thornton
Direção: Chris Miller
Distribuidora: Paramount / Dreamworks

Noite de Ano Novo
Gênero: Comédia Romântica
Sinopse: O filme celebra o amor, a esperança, o perdão, uma segunda chance e um novo começo, no entrelaçamento de histórias de casais e solteiros, em meio à pulsação e promessas da cidade de Nova York, na noite mais deslumbrante do ano.
País/Ano: EUA/2011
Elenco: Halle Berry, Katherine Heigl, Sarah Jessica Parker, Robert DeNiro, Zac Efron, Hilary Swank, Michelle Pfeiffer, Ashton Kutcher, Abigail Breslin, Jessica Biel, Sienna Miller, Til Schweiger, Josh Duhamel
Direção: Gary Marshall
Distribuidora: Warner Bros.

Margin Call - O Dia Antes do Fim
Gênero: Suspense
Sinopse: Quando a crise econômica atinge os Estados Unidos, oito trabalhadores de um grande banco de investimentos tentam manter suas carreiras e fortunas.
País/Ano: EUA/2011
Elenco: Kevin Spacey, Demi Moore, Jeremy Irons, Stanley Tucci, Zachary Quinto, Penn Badgley, Paul Bettany
Direção: J.C. Chandor
Distribuidora: Paris Filmes


Desaparecidos
Gênero: Terror
Sinopse: Seis jovens desaparecem misteriosamente depois de uma festa em Ilhabela. A única pista são seis câmeras de vídeo encontradas na mata com imagens do que aconteceu.
País/Ano: Brasil/2011
Elenco: Adriana Veraldi, André Madrini, Charlene Chagas, Fernanda Peviani
Direção: David Schurmann
Distribuidora: --

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails