quarta-feira, dezembro 21, 2011

TOP CP - 10 FILMES PARA ASSISTIR NO NATAL

Esta é uma postagem especial para o final do ano, que fizemos em parceria com o Portal Conquistadores. Listamos 10 filmes imperdíveis sobre o Natal, para você assistir com toda a família. Já viu algum? Acha que faltou títulos em nossa lista? Comente e não deixe de conferí-los!

- Gremlins (1984)
Na noite de natal um jovem ganha um novo bicho de estimação, mas ao molhá-lo descobre que ele se multiplica. E esta infestação causará pânico e muita destruição na cidade onde moram.
O grau de humor negro é simplesmente brilhante e ainda hoje, mais de 20 anos após seu lançamento, bota medo e tira boas risadas dos espectadores.

- Esqueceram de Mim (1990)
Um clássico. Roteiro do clássico e incrível John Hughes. Não existe um filme melhor para a toda a família ver no Natal do que esse filme da divertida história da família que deixa seu filho sozinho em casa. Macaulay Culkin deu um show na época e é uma pena que ele não tenha continuado, pois tinha talento.

- O Estranho Mundo de Jack (1993)
Esse é um dos melhores filmes de Natal. Criado pela mente brilhante de Tim Burton, o filme logo conta a história de Jack, que tenta salvar o Natal após conhecer a tradição. Divertido e bizarro, o filme consegue passar uma mensagem, mesmo depois de tantas loucuras.

- Meu Papai é Noel (1994)
Uma aventura deliciosa estrelada por Tim Allen, onde ele precisa ajudar o Papai Noel, que se acidentou e não poderá entregar os presentes.
Ao atender o pedido do 'bom velhinho' descobre que está engordando e sua barba aumentando, ou seja, está se transformando em Papai Noel.

- Um Herói de Brinquedo (1996)
Quer um motivo por esse filme estar na lista? É simples, Arnold Schwarzenegger é esse motivo. Poderia parar por aqui mesmo, mas esse divertido filme merece um pouco mais. O roteiro do filme é super divertido e ainda tem Arnold em uma atuação excelente, fazendo um filme para toda a família de uma forma como ele nunca mais conseguiu fazer.

- O Grinch (2000)
Dirigido por Ron Howard, este conto tirado do livro de Dr. Seuss e estrelado por um Jim Carrey irreconhecível por causa da forte maquiagem, fala sobre redenção, amor e sobre como não podemos deixar de acreditar neste espírito natalino.
O diretor escolheu um tom que chega a ser grotesco, tanto em relação aos personagens quanto nas locações.

- Papai Noel às Avessas (2003)
Já viu um Papai Noel depressivo? Não! Então assista a Papai Noel às Avessas, que conta com Billy Bob Thornton, que trabalha num shopping, mas ao invés de fazer a alegria da criançada, quer mesmo é roubar as mercadorias de lá e sair ileso, juntamente com seu anão ajudante, o problema é que um garoto aparece e não desgruda deles por nada.
- Simplesmente Amor (2003)
Laura Linney, Emma Thompson, Hugh Grant, Colin Firth, Liam Neeson, Alan Rickman, Keira Knightley, Rowan Atkinson (Mr. Bean), Bill Nighy e outras grandes personalidades, como o brasileiro Rodrigo Santoro, já vale a pena por tudo nesse divertido e emocionante filme, que é um dos melhores ou o melhor filme de Natal que eu já vi. Esse é um filme para toda a família, para o casal apaixonado, para os amigos, para os noivos, para todas as pessoas. Se você ainda não assistiu, assista e você vai entender. É um filme de romance, mas que consegue passar de várias formas uma bela mensagem.


O filme é baseado no livro de Chris Van Allsburg, sendo esse um dos melhores trabalhos do Robert Zemeckis. O filme conta a história de um garoto que não acredita no Papai Noel, porém acaba fazendo uma viagem ao Pólo Norte em um trem. O roteiro é super divertido, emocionante e ainda tem Tom Hanks no elenco.

O retorno do verdadeiro espírito natalino nos cinemas, num filme onde ninguém esperava grande coisa. A animação é perfeita, sem contar que os personagens conseguem um apatia imediata com o espectador.
O processo de entrega dos presentes e todo o aparato tecnológico usado por eles é muito bem bolado.

1 comentários:

Poison disse...

Ahh, "O Estranho Mundo de Jack" é um dos meus flmes preferidos EVER! Faltou um cássico na lista, "O Natal de Eloise".. rss é tão fofinho...

Related Posts with Thumbnails