sexta-feira, dezembro 02, 2011

CINEMA: ESTRÉIAS DA SEMANA (02 / 12)

Um Drama estrelado por Anne Hathaway. Um Best-Seller dirigido por Gary McKendry. Uma animação preparando todos nós para a magia da noite de Natal. E quem simplesmente não amaria rever os adoráveis Muppets? Se interessou? Portanto corra para o multiplex mais próximo de você, garanta a pipoca e o refri e boa sessão!

Os Muppets
Gênero: Infantil
Sinopse: Gonzo é contratado para dirigir um filme, mas acaba gastando toda a verba no primeiro dia. Ele precisa então terminar a produção sem dinheiro, apenas contando com a ajuda de seus amigos fantoches.
País/Ano: 2011/EUA
Elenco: Jason Segel, Amy Adams, Rashida Jones, Chris Cooper
Diretor: James Bobin
Distribuidora: Walt Disney


Os Especialistas
Gênero: Ação
Sinopse: Baseado no livro de Ranulph Fiennes, ´Os Especialistas´ mostra um grupo de antigos membros das forças especiais britânicas que passa a ser caçado por uma equipe de assassinos.
País/Ano: 2011/EUA
Elenco: Jason Staham, Clive Owen, Robert De Niro, Dominic Purcell, Yvonne Strahovski
Diretor: Gary McKendry
Distribuidora: Imagem Filmes

Operação Presente
Gênero: Aventura
Sinopse: A história revela a incrível e nunca antes vista resposta à pergunta de toda criança: Como é que Papai Noel entrega todos os presentes em uma noite? A resposta: Uma operação emocionante e utltra-high-tech do Papai Noel escondida sob o Pólo Norte. Mas o coração do filme é uma família em um estado de disfunção e um herói improvável, Arthur, que tem uma urgente missão que deve ser concluída antes do amanhecer.
País/Ano: 2011/EUA
Elenco: Vozes de: James McAvoy, Hugh Laurie, Jim Broadbent, Bill Nighy, Imelda Staunton e Ashley Jensen
Direção: Barry Cook e Sarah Smith
Distribuidora: Columbia Tristar

Um Dia
Gênero: Drama
Sinopse: O filme conta a história de Dexter e Emma, que se conheceram na noite em que eles se formaram na Universidade de Edimburgo em 1988 e concordaram em manter a amizade e visitar um ao outro na mesma data todos os anos para ver como estão suas vidas. Embora ambos passem por diversos envolvimentos românticos, eles têm uma ligação especial que não conseguem explicar.
País/Ano: 2011/EUA
Elenco: Anne Hathaway, Jim Sturgess, Romola Garai, Patricia Clarkson, Jodie Whittaker, Jamie Sives
Diretor: Lone Scherfig
Distribuidora: Paramount

Post escrito por Bárbara Silva (@_bahsiilva)

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails