sexta-feira, dezembro 30, 2011

TUDO PELO PODER



GEORGE CLOONEY (BOA NOITE E BOA SORTE) me agrada muito mais como diretor do que como ator e em TUDO PELO PODER ele prova outra vez que é um dos melhores profissionais de sua geração, buscando no mundo da política outro desafio, que poderia facilmente sair pela culatra.

Ao expor a guerra entre os futuros presidentes em época de eleição, com cartazes em todas as partes, acusações aqui e ali e mais um sem número de planos para conquistar o voto do eleitor, CLOONEY, de certa forma tira o foco dos candidatos em si e esmiúça a vida e toda a pressão colocada em cima de seus assessores.

RYAN GOSLING (DRIVE) é a alma do filme e traz, primeiramente a esperança de quem acredita piamente na causa que defende e depois mostra a frieza necessária de quem foi sumariamente enganado e é por essa transformação impecável que merece aplausos calorosos de todo e qualquer espectador.
Além dele temos PAUL GIAMATTI (SE BEBER, NÃO CASE! PARTE 2) e PHILIP SEYMOUR HOFFMAN (CAPOTE), que tem um embate memorável.

Algumas semanas antes do partido democrata escolher seu candidato à presidência dos Estados Unidos, um jovem diretor de comunicação chamado Stephen Myers, percebe que para ser bem sucedido naquele universo, terá que passar por cima de seus próprios princípios e usar de métodos nada ortodoxos para colocar o governador Mike Morris na Casa Branca.

As reviravoltas que ocorrem durante os 100 minutos de projeção, irão te deixar boquiabertos.
No fim das contas, não sei se apostaria minhas fichas nele como ‘Melhor Filme’ na noite do Oscar, mas só pelo reconhecimento da Academia já ganha pontos importantes e merecidos!

Título Original: Immortals
Ano Lançamento: 2011 (EUA)
Dir: Tarsem Singh
Elenco: Mickey Rourke, Kellan Lutz, Luke Evans, Isabel Lucas, Henry Cavill, John Hurt, Freida Pinto, Stephen Dorff

ORÇAMENTO: 115 Milhões de Dólares

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails