sexta-feira, novembro 26, 2010

PROMOÇÃO: OS MERCENÁRIOS

Parabéns aos ganhadores... veja se você foi um dos sortudos:

- Marcus A
"Caso haja uma sequencia de Mercenários, deveria contar com a presença de Kurt Russell, pois além dele estar ainda com uma boa carreira, daria uma injeção a mais de testosterona ao elenco genial do filme, além da sensação de nostalgia dos action heroes da old school dos 80's."

- Jonathan Ribeiro
"Carlos Ray Norris Jr., mais conhecido como Chuck Norris
Precisa justificar? Tudo bem eu justifico: O kara tem 70 anos, mais de 30 filmes na carreira, é um exímio lutador e ja contracenou até com o Bruce Lee, virou um ícone na internet, através do Chuck Norris facts.
Com certeza daria um algo a mais para o filme. O único problema é que pode acontecer de todos os outros tremerem de medo dele..."

- Tiago Aquino
"O Tiririca Podia Entrar no Elenco de Os Mercenários, Assim o Sylvester Stallone ia ter um Concorrente de Peso Para Ridicularizar o Brasil.."



O Cinema e Pipoca, novamente com a Califórnia Filmes estará sorteando, para você cinéfilo, 3 posters e 3 dog tags exclusivos do filme OS MERCENÁRIOS.

Para participar responda: "Qual ator tem que entrar no elenco de uma possível continuação de OS MERCENÁRIOS e por que?"
E enviar para o e-mail blogcinemaepipoca@hotmail.com

Os donos das 3 melhores respostas levarão 1 poster do filme e 1 dog tag (para quem não sabe o que é, veja na parte inferior da foto) cada um.

Ficha Técnica
Título Original: The Expendables
Título no Brasil: Os Mercenários
Gênero do Filme: Ação
País de Origem: EUA
Duração: 90 minutos
Ano de Produção: 2010
Diretor: Sylvester Stallone
Roteirista: Dave Callaham, Sylvester Stallone

Sinopse:
O filme conta a história de um grupo de mercenários, classificados como dispensáveis, que tem como missão lutar para combater um ditador na América Latina. Juntos eles possuem uma marca, a tatuagem, “The Expendables”

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO

1. A Promoção é aberta aos residentes de todo Brasil e, para concorrer, os participantes devem responder à pergunta indicada.
2. A Promoção é válida para inscrições no período compreendido entre os dias 26/11/2010 a 05/12/2010.
3. Os nomes dos vencedores serão divulgados no blog www.cinemaepipoca.blogspot.com a partir da data de término da Promoção.
4. O prêmio é individual e intransferível e, em nenhuma hipótese, o vencedor poderá trocá-lo ou recebê-lo em dinheiro.
5. Caso os participantes tenham dúvidas, os mesmos poderão solicitar esclarecimentos por e-mail para blogcinemaepipoca@hotmail.com.

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails