sexta-feira, março 12, 2010

OS CAVALEIROS DO APOCALIPSE

www.pipocacombo.com

Sabe, às vezes fico me perguntando como os produtores são capazes de entregar alguns milhões de dólares para diretores como JONAS ÅKERLUND (SPUN – SEM LIMITES) ?
Suas peripécias visuais não empolgam ninguém e, o roteiro de DAVE CALLAHAM é sonolento, medíocre e penoso de se acompanhar.

Quando a personagem de ZIYI ZHANG (O CLÃ DAS ADAGAS VOADORAS), proferia frases como: “você nunca o encontrará, ele virá até você”, pedia aos céus para que os créditos finais chegassem logo, para me livrar da tortura de ver um filme tão fraco.
Irritante também é LOU TAYLOR PUCCI (VÍRUS), sua última cena que era para ser dramática e intensa causa risos incontidos.
OS CAVALEIROS DO APOCALIPSE quer ser SEVEN, mas não chega aos pés da obra prima de David Fincher, flerta com citações bíblicas e tem um DENNIS QUAID (O DIA DEPOIS DE AMANHÃ) apático como protagonista.

Aidan Breslin é um investigador policial, que acabou de perder a esposa e tenta cuidar dos filhos da melhor maneira possível, o que nem sempre consegue. Ele então, começa trabalhar num caso onde os quatro cavaleiros bíblicos do apocalipse são mencionados. Conforme as investigações vão evoluindo, percebe-se algo muito maior, que poderá acarretar conseqüências drásticas.

Honestamente, amanhã procurarei um destes produtores lá em Hollywood... acredito que dê para rodar minha primeira produção com uns 10 milhões de dólares!
Vou buscar um roteirista por aí, astros em decadência que necessitam urgentemente de trabalho e pronto... se Uwe Boll e companhia ‘venceram na vida’, porque eu não posso!?

Título Original: Horsemen
Ano Lançamento: 2009 (EUA)
Dir.: Jonas Åkerlund
Elenco: Dennis Quaid, Ziyi Zhang, Lou Taylor Pucci, Clifton Collins Jr., Barry Shabaka Henley, Patrick Fugit, Peter Stormare

ORÇAMENTO: 20 Milhões de Dólares

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails