terça-feira, março 16, 2010

REJEITADOS PELO DIABO

uphunter.files.wordpress.com

ROB ZOMBIE, poderia muito bem ter ficado no seu seleto mundo de sexo, drogas e rock’n roll. Porém, achou que conseguiria dirigir uma película e assim o fez. Primeiro com A CASA DOS 1000 CORPOS e depois, neste REJEITADOS PELO DIABO, que conta com uma trilha sonora maravilhosa, lotada de batidas country e várias referências aos westerns de antigamente.

Mas, o jogo de gato-e-rato entre policiais e vilões passa perto da banalidade cinematográfica e, as frases de efeito, que eram para parecerem engraçadas, perdem este impacto na primeira meia hora do longa.
ZOMBIE é realmente pouco imaginativo, remetendo-nos a uma edição bocejante, com pausas nada dinâmicas e enquadramentos medonhos.

Após serem emboscados na própria casa, pelo xerife Wydell, a família Firefly decide revidar, mas apenas Otis e Baby escapam – sua mãe é pega pelos policiais.
Fazem contato com Spaulding, outro criminoso, e encontram-se num motel, onde chacinam quem estiver pela frente. Depois de um sonho, o xerife decide ‘ser a lei’ e fazer justiça com as próprias mãos.

Além da trilha sonora, a melhor coisa do filme é a deliciosa SHERY MOON ZOMBIE (HALLOWEEN – O INÍCIO), já SID HAIG (COFFY) e BILL MOPSELEY (O ASSASSINO DO ALFABETO), tem interpretações exageradas e nem nas seqüências de tortura, convencem.
Há uma pequena ponta de DANNY TREJO (UM DRINK NO INFERNO), sujeito que ‘especializou-se’ neste tipo de gênero (fará MACHETE, dirigido por Robert Rodriguez)
Fui na intenção de assistir algo gore e extremamente anárquico, mas a última cena, diz tudo o que REJEITADOS PELO DIABO é... uma bela enganação de um sujeito que não canta e nem dirige nada!

Título Original: The Devil's Rejects
Ano Lançamento: 2005 (EUA / Alemanha)
Dir.:
Rob Zombie

Elenco:
Sid Haig, Bill Moseley, Sheri Moon Zombie, William Forsythe, Ken Foree, Matthew McGrory, Danny Trejo


ORÇAMENTO: --

1 comentários:

Camila Jardim disse...

Ah eu gosto do filme, mas prefiro a casa dos 100 corpos.

Mas então eu ainda não tenho banner, to providenciando um, adoraria fazer uma parceria com vcs, e vou te add no msn pra gnte batr papo...tem twiitter?
@milacorr
Add lá

Related Posts with Thumbnails