O dilema aqui é, até que ponto o espectador consegue suportar um par romântico tão desconectado quanto JESSE BRADFORD (A CONQUISTA DA HONRA) e ELISHA CUTHBERT (UM SHOW DE VIZINHA) ?
Ele, parece ter problemas de expressão facial e ela rompe todas as barreiras da ‘vergonha alheia’, com suas dancinhas toscas.
YANN SAMUELL (que não fez nada digno de nota), dirige e compromete ainda mais o longa, com uma edição tão simplista e uma fotografia tão manjada que irritam.
Na trilha sonora, batidas previsíveis – como se precisássemos de ajuda, para entender quando temos que nos emocionar - e AUSTIN BASIS, ridículo no papel de melhor amigo de Charlie.
Após um encontro nada peculiar no metrô, Charlie e Jordan começam a sair e a paixão é instantânea. Mas, ao contrário dele, que é todo ‘certinho’, ela é completamente maluca.
É um relacionamento que tinha tudo para dar errado, mas pela ‘ironia’ do destino (e de Hollywood), acaba conectando-se de alguma forma.
A grande vantagem, é o tempo curto e as poucas tiradas bacanas, mas nada salva um produto quando não existe um grande ‘chefe’ por trás das câmeras.
IRONIAS DO AMOR é uma refilmagem do coreano, YEOPGIJEOGIN GEUNYEO e requer paciência e insônia profunda, para não cair no sono no meio da película!
Título Original: My Sassy Girl
Ano Lançamento: 2008 (EUA)
Dir.: Yann Samuel
Elenco: Elisha Cuthbert, Jesse Bradford, Austin Basis, Chris Sarandon, Jay Patterson, Brian Reddy
ORÇAMENTO: --
4 comentários:
O filme original é sem dúvidas um dos melhores já feitos do gênero, mas essa americanização simplesmente o tornou intragável.
Se quiserem um bom filme, busquem por esse:
http://www.imdb.com/title/tt0293715/
Apenas no torrent mais perto de você.
cara, tava baixando pra assistir, mas já vi que não presta. o original realmente é um dos melhores que eu já assisti no genero.
hollywood tem um problema sério em adaptar bons filmes. parece que eles esquecem o que faz do filme ser tão bom e querem adaptar para algo mais "comerciável".
alias, comecei a assistir filmes ingleses, franceses, alemães, japoneses, coreanos, russos (quem já assistiu guardiães da noite e guardiães do dia?)etc. e tem filmes com histórias e atuações muito melhores que as americanas. talvez não tenham o mesmo aparato tecnológico mas compensam investindo em história e em material humano (vai ver é justamente por isso que são melhores)
conhecidencia ou nao acabei de assistir eusse filme! gostei um pouco!
eu achei o filme muito bom, gostei divertido e viciante.
Postar um comentário