sexta-feira, outubro 15, 2010

CINEMA: ESTRÉIAS DAS SEMANA (15 / 10)

JUNTOS PELO ACASO

Comédia
A banqueteira Holly Berenson e o coordenador de esportes Eric Messer são padrinhos de Sophie, mas se detestam. O primeiro encontro dos dois é desastroso. Mas quando têm que tomar conta da criança, agora órfã, precisam encontrar as afinidades e equilibrar as ambições profissionais para viverem bem sob o mesmo teto.

EUA, 2010
Direção: Greg Berlanti
Elenco: Katherine Heigl e Josh Duhamel
Duração: 112 min.
Distribuição: Warner Bros.
Trailer: aqui!

AVATAR 3D – EDIÇÃO ESPECIAL

Ficção Científica
No futuro, Jake é um ex-fuzileiro naval paraplégico levado em uma missão a um planeta chamado Pandora. Lá, além da riqueza em biodiversidade, existe também a raça humanóide Na'vi, com sua própria língua e cultura, o que evidentemente entra em choque com os humanos da Terra. O encontro com esses seres muda a vida dele para sempre.

Estados Unidos, 2009
Direção: James Cameron
Elenco: Sam Worthington, Zoe Saldana, Sigourney Weaver, Stephen Lang, Michelle Rodriguez, Giovanni Ribisi
Duração: 162 min.
Distribuição: Fox Films
Trailer: aqui!


COMO ESQUECER

Drama
Júlia é uma professora de literatura inglesa, 35 anos, que luta para reconstruir sua vida depois de viver uma intensa e duradoura relação amorosa com Antônia. Em meio a uma série de conflitos internos e diante da necessária de readaptação para uma nova vida, não disfarça sua dor enquanto narra suas emoções.

Brasil, 2010
Direção: Malu Di Martino
Elenco: Ana Paula Arósio, Murilo Rosa e Natália Lage
Duração: --.
Distribuição: Europa Filmes
Trailer: aqui!

1 comentários:

Unknown disse...

Eu ainda não entendi essa de lançar o Avatar de novo com "cenas extras". Deve ter uma ou duas coisinhas a mais que não vão fazer muita diferença no resultado final do filme.

Não que eu não tenha gostado de Avatar, pelo contrário, gostei muito. Mas estou muito revoltada com a qualidade dos filmes esse ano. Espero que 2011 seja melhor.

Related Posts with Thumbnails